fbpx

Nos Tempos do Imperador: Pedro confronta Tonico

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficou furiosa ao ler uma notícia mentirosa sobre sua vida no jornal.

No capítulo de sexta-feira, 24 de setembro, a jovem descobre que Tonico (Alexandre Nero) é o dono do jornal e fica com mais raiva ainda. Para ajudar a moça, Pedro (Selton Mello) coloca o rival contra a parede e exige que ele assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Após anunciar gravidez, Luísa é ameaçada por Pedro

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao falar dos últimos dias do ator

Nasce Ivy, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Era pegadinha? Joelma lança clipe com suposto affair

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

Ana Maria Braga pede perdão após usar expressão ‘inveja branca’

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais