fbpx

Nova conta digital do PagBank oferta rendimento superior ao da poupança

A PagBank é uma plataforma financeira desenvolvida pela PagSeguro. Em um anúncio realizado esta semana, a PagBank informou que suas contas digitais irão render automaticamente. Além disso, os  rendimentos serão superiores aos da poupança. O anúncio informou também novas funcionalidades em sua conta digital, o Super App e a Conta Remunerada.

A Conta Remunerada se trata do novo rendimento da conta digital, sem que o cliente precise movimentar o dinheiro. Com isso, o novo rendimento será de 103% da poupança. Já em relação ao Super App, a partir de agora os correntistas do PagBank poderão utilizar os recursos da conta para a compra de créditos. Assim, eles poderão ser utilizados no pagamento de serviços como Uber, Spotify, celular, entre outras. Todas as operações devem ser feitas diretamente pelo aplicativo.

Como o novo rendimento funciona

O novo rendimento anunciado funciona da seguinte maneira: Sempre que completar um mês de depósito do valor, a quantia depositada passará a render. Entretanto, é preciso deixar o valor depositado parado durante todo o mês para que ele possa ter o rendimento prometido. Caso ele seja retirado totalmente antes do fim do período, o rendimento não ocorrerá.

Sendo assim, em caso de retirada apenas de uma parcela do valor depositado, o cálculo de rendimento será feito em cima do valor que restou na conta. Com isso, ao completar um mês desde o depósito, o valor do rendimento será depositado diretamente na conta do PagBank.

Com isso, o dinheiro referente a remuneração que caia nos dias 29,30 ou 31 de um mês, será depositado apenas no primeiro dia útil do próximo mês. Um exemplo: caso o recurso seja depositado na conta no dia 30 de janeiro, o depósito do rendimento ocorrerá apenas no dia 01 de março.

Veja também: Conheça a nova opção de investimento disponível no Nubank!

Como abrir uma conta no PagBank

Para solicitar uma conta digital do PagBank, é preciso que o cliente entre no site da empresa e clique em “Abra sua conta em 3 minutos”. Logo após, será solicitado o número de celular, o e-mail e uma verificação de segurança.

Posteriormente, o consumidor deverá informar algumas informações pessoais, como nome completo, CPF de quem será titular do cartão e também a data de nascimento. Sendo assim, basta seguir os futuros passos indicados pelo PagBank e aguardar a aprovação da solicitação. Tudo simples, rápido e fácil!


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!