fbpx

Nova temporada do Lady Night tem data de estreia


Nova temporada do Lady Night tem data de estreia. Foto: Divulgação/Multishow

O “Lady Night” volta às telas do Multishow no dia 15 de novembro. O Multishow bateu o martelo e, nesta quarta-feira, 27 de outubro, começou a divulgar a atração. Uma entrevista de Tatá Werneck com ela mesmo é a chamada do programa, que chega à sexta temporada.

Entre os entrevistados da vez estão Marcos Mion (que encontrou a apresentadora em seu primeiro compromisso como funcionário da Globo), o sertanejo Zé Felipe e sua esposa, Virgínia. Como já se tornou público, a conversa com Fiuk é a que deve causar maior burburinho na atração. Isso, porque os dois enfrentaram certo clima tenso durante a conversa, que não fluiu tão bem como esperado, de acordo com uma fã.

Leia+: Ivete Sangalo tem crise de riso em live com Tatá Werneck

Aliás, por falar em ex-BBB, Juliette Freire e Gil do Vigor também estão entre os convidados. O programa teve gravações em agosto e deve garantir bons quinze dias de risadas para o público. As entrevistas vão ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 23h15. Nessa faixa de horário, é uma das maiores audiências do Multishow.

Leia+: Tatá Werneck revela truque descoberto por Clara Maria

O programa também deve chegar ao ar no primeiro semestre de 2022 na Globo. Apesar disso, em menos episódios e com as participações editadas para o público do canal aberto. Ainda assim, o espaço de Tatá Werneck fica cada vez mais evidente dentro da televisão.

Ainda que não tenha nem estreado sua sexta temporada ainda, a sétima já está garantida. A mãe de Clara Maria deve voltar aos estúdios no ano que vem para mais uma bateria de gravações. O humorístico adaptou bem o formato do talk show para uma conversa mais leve, da mesma forma que acontece em programas da televisão americana e britânica. Apesar disso, com um estilo brasileiro de fazer TV que é único e um dos melhores do mundo.

DELETE

Em agosto, Tatá Werneck abriu o coração e fez um breve desabafo ao descobrir que parte do material do “Lady Night”, do Multishow, foi jogado fora. No Twitter, a humorista não conteve a tristeza ao falar do valor que as gravações perdidas tinham para ela, além de revelar o interesse em usar o material bruto do quadro “Entrevista com o Especialista”, um dos maiores sucessos do programa.

Leia+: Tatá Werneck elogia trabalho de Rafa Vitti

“Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, confessou ela na manhã desta terça-feira (31), no Twitter.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1432713102408171536

Sincera, a atriz esclareceu que não foi a Globo a responsável pelo fim do material e lamentou anos de trabalho jogados no lixo.

“Tô bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora. O Lady Night é feito por uma produtora. Não foi a Globo quem apagou, tá?”, afirmou.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1432713602755084296

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1432715854349803525

“Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora”Tata Werneck

Tatá ainda entregou uma cena inusitada entre o marido e o cantor Caetano Veloso, que também estava entre o material perdido.“Pra terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano no Rafa que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora”, lamentou.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1432716802577022981

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Cátia Fonseca se emociona ao subir no Cristo Redentor
Luísa Sonza, Gabi Melim e Giulia Be se divertem com paparazzo
Amigos e familiares comparecem ao velório de Gilberto Braga
A Fazenda 13: Valentina lembra romance com membro do CPM 22

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais