Novamente líder na Série C, Juventude ‘deixou momento irregular para trás’, diz Vidal

Lateral-direito do time gaúcho também projetou o próximo desafio da equipe na terceira divisão do Campeonato Brasileiro

Derrotar o Atlético-AC no último sábado (3) após quatro jogos sem vencer devolveu não apenas a liderança do Grupo B da Série C ao Juventude, mas também a confiança.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Lance!

Faltando três rodadas para o final da primeira fase, o lateral-direito Vidal acredita que a equipe já superou o período de oscilação.

– Voltar do Acre com os três pontos e a liderança foi excepcional. Creio que deixamos o momento de irregularidade para trás. Ainda assim, teremos que seguir vencendo. O equilíbrio entre os primeiros colocados está muito grande, logo, precisaremos somar o máximo de pontos nessas três partidas para garantirmos nossa vaga nas quartas de final – afirmou.
Os adversários restantes do clube de Caxias do Sul na fase inicial da competição são Tombense, Volta Redonda e Ypiranga. Deles, apenas o time mineiro está um pouco afastado da briga pelo G4. Ainda assim, Vidal enxerga muitas dificuldades na partida da próxima quinta no Alfredo Jaconi:

– Eles vêm de uma vitória significativa sobre o Remo em Belém e caso nos derrotem, ficarão perigosamente próximos de nós na reta final. Será um embate duro, cujos pontos serão cruciais para a nossa classificação.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: