fbpx

Novela de Larissa Manoela tem gravações adiadas para 2021






A estreia de Larissa Manoela nas novelas da Rede Globo será mesmo adiada. As gravações do folhetim das 18h, “Além da Ilusão”, ficarão para o primeiro semestre de 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus. Quem garante é o diretor artístico da obra, Pedro Vasconcelos.

VOCÊ VIU? The Weeknd doa US$ 1 milhão para o combate contra a Covid

Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo

Mayra Cardi explica por que não quer pensão de Arthur Aguiar

Nego do Borel para Duda: “Sonhei com nossas famílias unidas”

“Eu estava projetando de ir para uma fazenda na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, o que aumenta o risco do projeto. Nessa novela não tenho muitos atores na faixa etária de risco. Mas mesmo assim é uma novela muito complicada de você entrar em gravação com esses procedimentos de segurança. A emissora está vislumbrando um cenário de início de gravação para o primeiro semestre do ano que vem”, explicou o profissional, em entrevista ao “Uol”.

“Nenhum projeto vale a vida de uma pessoa. Deus que me livre você estar trabalhando e acontece a infelicidade de alguém se contaminar, essa pessoa entrar em estado grave. Não vou me perdoar se isso acontecer. Acho que é fundamental que a gente tenha todos os cuidados do mundo com as pessoas envolvidas. Tem que ter responsabilidade acima de tudo”, completou.

Larissa Manoela assinou com a Rede Globo em fevereiro deste ano. “Além da Ilusão” é a novela que irá substituir “Nos Tempos do Imperador”, que também teve sua estreia adiada por conta da Covid-19. Atualmente, no horário das 18h, a emissora exibe a reprise de “Novo Mundo”.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!