fbpx

Novidades! – Comissão formada! Serão 339 vagas para todos os níveis de escolaridade!

 

Concurso IDAM: Comissão formada! Mais de 300 vagas!

Concurso IDAM oferta mais de 300 oportunidades!

Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Concurso IDAM), órgão ligado a Secretaria de Produção Rural do Amazonas (Sepror), deu o primeiro passo para a realização de seu novo concurso público. O  nome dos membros da comissão interna que são responsáveis pela regulamentação, estruturação e organização do certame  foi divulgado no Diário Oficial do Estado.

São 339 vagas destinadas a candidatos de nível fundamental, médio e superior que vão concorres aos seguintes cargos: Engenheiros (59), Médicos Veterinários (9), Assistentes Sociais (5),  Técnicos de nível superior (7), Técnicos em agropecuária (108 ),  Extensionistas social (21),   Assistentes técnicos (37) Auxiliar administrativo (1),  Auxiliares operacionais (6 ), Auxiliares de serviços gerais (13 ), Motoristas de auto (24 ), Motoristas fluvial (10), Vigias (39).

O grupo relacionado no documento abaixo, tem ainda a responsabilidade de escolher a banca organizadora do certame.

Concurso IDEA: comissão formada!

Quem é o IDAM? 

Em 18 de março de 1996, por meio da Lei Estadual nº 2.384, foi  criado o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Amazonas (Idam), como uma autarquia de personalidade jurídica de direito público, autonomia administrativa, financeira e técnica com a finalidade de executar as atividades antes desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Produção Rural e Abastecimento (Sepror), Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro) e  a Defesa Agropecuária Estadual.

O Idam possui sua sede em Manaus AM e sua jurisdição abrange todo território estadual. É uma instituição estadual estruturada com equipes de servidores das áreas técnicas e de apoio administrativo e serviço e atua, exclusivamente, com Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater).

O Idam tem como finalidade a supervisão, coordenação e a execução de atividades de assistência técnica, extensão agropecuária e florestal, no âmbito das políticas e estratégias dos governos federal e estadual para setores agropecuário, florestal, pesqueiro e agroindustrial. Sua missão é: Contribuir para promoção do desenvolvimento rural sustentável, centrado no fortalecimento das atividades agropecuárias, florestais, pesqueiras e agroindustriais, mediante a prestação de serviços de assistência técnica, extensão rural, por meio de processos técnicos e educativos, que assegurem a cidadania e melhoria da qualidade de vida de seus beneficiários.

 Detalhes concurso IDAM:

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

Matricule-se!

wp-content/uploads/2016/09/garantia-de-satisfacao-30.png”>garantia-de-satisfacao-30






http://platform..com/widgets.js(function() {
var _fbq = window._fbq || (window._fbq = []);
if (!_fbq.loaded) {
var fbds = document.createElement(‘script’);
fbds.async = true;
fbds.src = “http://connect..net/en_US/fbds.js”;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];
s.parentNode.insertBefore(fbds, s);
_fbq.loaded = true;
}
_fbq.push([‘addPixelId’, ‘1459353050962300’]);
})();
window._fbq = window._fbq || [];
window._fbq.push([‘track’, ‘PixelInitialized’, {}]);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect..net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=1631300843807094”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘-jssdk’));

Crédito:

Gran Cursos Online

Faça o download do material agora!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!