fbpx

novo edital com 30 vagas para auditor fiscal ainda em 2020

Um novo concurso para a Secretaria de Fazenda de Roraima (concurso Sefaz RR) deve ser realizado ainda em 2020, conforme o confirmado pela assessoria de comunicação do governo nesta terça-feira (25/8).

De acordo com a assessoria, o novo concurso terá a oferta de 30 vagas, sendo 20 para preenchimento imediato e 10 para formação de cadastro de reserva no cargo de auditor fiscal, destinado a candidatos de nível superior.

Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

O número de vagas foi estabelecido após a análise da PGE (Procuradoria-Geral do Estado), mas o órgão possui atualmente 138 cargos vagos de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, o que possibilita nomeações além do oferecido no edital.

Veja detalhes da seleção na nota encaminhada à equipe de jornalismo do Direção Concursos:

“A Secretaria de Fazenda informa que o edital do concurso para auditor fiscal será elaborado após a análise da PGE (Procuradoria-Geral do Estado), podendo ser lançado ainda em 2020. Sobre a quantidade de vagas previstas para o certame, em virtude da situação financeira do Estado e do compromisso no cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, a previsão é de 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, sendo 20 para contratação imediata e 10 para cadastro de reserva.”

Concurso Sefaz RR

O certame já tem comissão organizadora formada dependendo apenas da escolha da banca organizadora para a publicação do edital.

Concurso Sefaz RR: remuneração

A Lei Complementar nº 8/1994, que teve dispositivos alterados pela LC nº 270/2018, traz informações muito importantes sobre as remunerações e como se desenvolverá o concurso para ingresso no cargo.

O salário dos servidores da SEFAZ RR é um atrativo a mais para o ingresso no órgão. A remuneração é formada pelo valor base e pela Gratificação de Produtividade, a qual pode atingir o valor de até R$ 32.529,22.

contracheque auditor sefaz rr
Concurso Sefaz RR: remuneração

Concurso Sefaz RR: nota de corte do último edital

O último edital para a Sefaz RR foi publicado em 2006 e foi organizado pela banca Cetap. Na época, foram disponibilizada 30 vagas para Fiscal de Tributos, que também exige nível superior em áreas específicas.

As etapas do concurso SEFAZ RR foram separadas em duas, ambas de caráter eliminatório e classificatório:

  • provas objetivas de múltipla escolha
  • curso de formação e treinamento

A nota de corte foi de 71,60 para os candidatos classificados para a segunda fase, sendo 33 vagas, e 63,80 para os candidatos concorrentes as vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais, sendo 03 vagas.

Veja todos os detalhes do concurso aqui!

Resumo concurso SEFAZ RR

  • Situação: COMISSÃO FORMADA
  • Cargo: Auditor
  • Banca organizadora: Não definida
  • Escolaridade: Nível Superior
  • Número de vagas: 30
  • Remuneração: até R$ 27 mil
  • link para o último edital aqui

Assinatura ilimitada

Com a Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos de diversos órgãos e esferas.

Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve. Ainda há a opção de pagamento recorrente!

Então, clique abaixo e confira:

concursos públicos

As principais notícias, avisos de eventos e dicas de estudo estão no Instagram do Direção Concursos: clique e confira!

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!