fbpx

novo edital pode sair em breve

Um novo concurso PC RR (Polícia Civil de Roraima) pode ser iniciado em breve. Segundo o delegado geral da corporação, Herbert de Amorim, em resposta a candidatos em rede social, em breve uma nova comissão organizadora deve ser formada. Acena, ainda, a possibilidade de publicar, ainda em 2020, um novo edital para a carreira de delegado, que contou com certame anterior cancelado, em 2019. Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação superior em direito, com remuneração inicial de R$ 18.387,42, já considerando auxílio-alimentação de R$ 500. Os interessados devem ficar de sobreaviso

O concurso de 2019, cancelado em decorrência de crise financeira, se encontra em fase de devolução das taxas aos candidatos. O processo está sendo feito pela banca organizadora, a Fundação Vunesp. “Estamos finalizando o processo de devolução das taxas deste último (concurso) que foi cancelado, e em breve estaremos criando nova comissão do concurso para um novo certame”, disse.

Em relação aos motivos que causaram o cancelamento da seleção, adianta que uma opção viável é oferecer uma quantidade de vagas menor na nova seleção. Aexpectativa é de que o próximo conte com aproximadamente 20 postos. O anterior contava com 35.

Concurso PC RR: saiba como foi a última seleção 

O último concurso PC RR para delegado ocorreu em 2003 e contou com uma oferta de 100 vagas. A banca organizadora, na ocasião, foi o Cebraspe.

A seleção foi composta de provas objetiva e discursiva, avaliação psicológica, exames médicos, testes de capacidade física, análise de títulos e investigação social 

   

concursosconcursos 2020concursos rr (roraima)provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!