fbpx

Novo perfume de Marc Jacobs foi inspirado em tattoo que ele fez no pulso depois de sair do rehab – Notas – Glamurama

Marc Jacobs e seu novo perfume inspirado na tattoo que ele tem no pulso || Créditos: Reprodução

O novo perfume de Marc Jacobs, que tem notas de notas de ruibardo, narciso, madeira de cedro e leite de amêndoas, teve como inspiração uma tatuagem que ele fez no pulso com a palavra em inglês “Perfect” (“Perfeito”) logo depois de sua primeira internação em uma clínica de reabilitação, há 15 anos. Batizada Perfect Marc Jacobs, a fragrância lançada nessa quinta-feira foi pensada como um presente do estilista para seus fãs a fim de que eles sempre se sintam bem.

“Eu tatuei ‘perfeito’ no meu pulso quando saí do rehab pra lembrar que sou exatamente do jeito que preciso ser sempre que me olhar no espelho e ver defeitos”, Jacobs, de 57 anos, disse em um comunicado sobre o produto. “Meu novo perfume, portanto, tem como proposta realçar o fato de que somos todos perfeitos do jeitinho que somos”, ele completou.

Como não quis ficar só no discurso, Jacobs também fez questão de que a campanha de Perfect Marc Jacobs refletisse a ideia que o inspirou a criá-lo, e por isso sua campanha é estrelada por 15 modelos, entre rostos conhecidos e aspirantes a estrela, todas escolhidas a dedo nas redes sociais. Lila Grace Moss Hack, filha de Kate Moss, e a maquiadora japonesa Mei Kawajiri são algumas delas. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, uma foto postada por Jacobs no Instagram com outra foto de sua tattoo:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!