fbpx

Novos motorola edge 20 chegam com câmeras potentes e cores como você nunca viu

A Motorola apresenta ao mercado a sua nova linha premium de smartphones, os novos Motorola edge 20. Os três modelos do lançamento são o motorola edge 20, motorola edge 20 pro e o motorola edge 20 lite, que chegam com o conceito ‘abuse, exagere, ouse’. Explore seu edge’.

A empresa norte-americana aposta em features como câmeras potentes para seus usuários. Todos os modelos possuem câmera híbrida Ultra-Wide e Macro, com sensor de profundidade.

Já a funcionalidade do super zoom, disponível no edge 20 e edge 20 pro, permite fotografar de longe sem perder a nitidez. Destaque para Motorola Edge 20 Pro com o Super Zoom de 50x e possibilidade de gravação de vídeos em até 8K.

Os novos aparelhos também incentivam uma descoberta de cores que vocês nunca viu na tela OLED HDR10+ , graças à tecnologia de 10 bits, deixando jogos, fotos e vídeos em cores antes nunca vistas.

A tecnologia Ready for³, por sua vez, permite a conexão multitelas com o acesso aos apps do smartphone e os arquivos do computador na mesma tela. É possível trabalhar em dois arquivos ao mesmo tempo e até mesmo transferir arquivos entre dispositivos.

Outra novidade é a experimentação da tecnologia 5G², com os novos processadores capazes de acompanhar o ritmo da vida real, conectar-se com redes 5G² para download, streaming em alta velocidade e ter acesso a redes Wi-Fi 64 .

Há ainda destaques para o design, a duração da bateria e a segurança de nível profissional. Clique para conhecer mais sobre a nova linha da Motorola e explorar o seu edge.

 1. (motorola edge 20 lite) O sensor de 108 MP combina 9 pixels em 1 único pixel maior para uma foto com resolução de 12 MP.
2. Aparelho compatível com a tecnologia 5G (frequências descritas na página do produto). Requer SIM (chip) com serviço 5G habilitado. Consulte as operadoras sobre planos de serviço, prazos e disponibilidade da tecnologia 5G. A disponibilidade da rede e bandas de operação suportadas pelo dispositivo estão sujeitas a variação dependendo do país, do provedor de rede e do plano de dados contratado pelo usuário.
3. (Motorola edge 20 pro) Ready For conexão com fio necessita de um cabo USB-C® habilitado para vídeo (3.1 ou superior), ou um adaptador USB-C® para HDMI; a TV ou o monitor deve ter entrada de vídeo USB-C® ou entrada HDMI, caso seja utilizado o adaptador. (Motorola edge 20 pro e Motorola edge 20) Ready For conexão sem fio é compatível com TV que suporta espelhamento de tela através do Miracast com smartphone Android. (Motorola edge 20 pro, Motorola edge 20 e Motorola edge 20 lite) Ready For PC está disponível para o Windows 10. Acesse a página de perguntas frequentes para ver a lista completa de dispositivos e softwares compatíveis. É necessário baixar o app no computador. Para que o computador e o dispositivo móvel se conectem sem fio, eles precisam compartilhar o mesmo ponto de acesso Wi-Fi. Caso contrário, será necessário usar um cabo USB-C para conectá-los. Imagens meramente ilustrativas.
4 . O Wi-Fi 6 exige um roteador de Wi-Fi 6 compatível vendido separadamente e um plano que pode variar conforme a localização.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais