fbpx

Nubank, Deloitte, Banco do Nordeste e mais empresas somam 2.600 vagas abertas

Aproximadamente 2.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Nuvemshop

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, anuncia que irá contratar 100 novos colaboradores até o final do primeiro semestre no Brasil. Cerca de 50 vagas de emprego são para trabalhar na empresa ainda no primeiro trimestre, enquanto a outra metade será preenchida de forma gradual até junho. Além dessas vagas, outras 60 estão abertas na Argentina e no México.

Confira aqui

PAT Valinhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Valinhos), município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece cerca de 80 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

Deloitte

A Deloitte, organização de serviços profissionais, está com inscrições abertas para seu Programa de Novos Talentos 2021. São 400 vagas direcionadas para diferentes áreas da firma, incluindo Auditoria, Consultoria Tributária, Risk Advisory, Financial Advisory e Consultoria Empresarial.

Confira aqui

TIM Brasil

A TIM informou nesta quinta-feira, 11, que superou a meta de preencher metade das vagas do seu novo Programa de Estágio 2021 com pessoas negras. Em processo seletivo realizado 100% on-line, a operadora acaba de contratar 159 estudantes, sendo 64,8% pessoas que se autodeclaram pretas ou pardas.

Confira aqui

Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste abriu novas vagas de estágio em diversas áreas e localidades do Brasil. Agora, interessados dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais e Espírito Santo encontram oportunidades para estagiar na empresa. As oportunidades são para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior.

Confira aqui

Nubank

O Nubank, banco digital independente, planeja contratar 2.000 pessoas autodeclaradas pretas ou pardas até o fim de 2025. As contratações fazem parte do plano da empresa em garantir, em cinco anos, um ambiente de trabalho com ao menos 30% de funcionários negros e ao menos 22% pessoas pretas ou pardas em cargos de gerência. Hoje, 23% dos atuais funcionários e 18% dos gerentes se autodeclaram pretos ou pardos.

Confira aqui

CBCA

Estão abertas as inscrições da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), empresa que nasceu com o objetivo de fortalecer e fazer mais pela cerveja de qualidade, para o seu Programa de Trainees 2021. Ao todo, são cinco vagas abertas para a unidade de Piracicaba (SP), nas áreas comercial, operações, produção e financeira.

Confira aqui

Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com objetivo de atrair as novas gerações de estudantes interessados em uma jornada de conhecimento e aprendizado. Há vagas para diversas áreas administrativas da companhia e as oportunidades serão preenchidas em São Paulo (Barueri e Campinas) e Belo Horizonte.

Confira aqui

Votorantim

O Centro de Excelência da Votorantim recebe inscrições para o Programa Jovens Talentos 2021, com um total de sete vagas para estudantes que concluíram ensino superior entre 2017 e 2020 em cursos nas modalidades bacharel ou tecnólogo. As vagas são para atuação em Curitiba (PR) e São Paulo (SP) e os selecionados receberão salário de R$ 6 mil.

Confira aqui

Ecom Energia

Estão abertas as inscriçõe da multinacional Ecom Energia para o Programa de Estágios Ecom Energia 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Neste semestre, nove vagas estão disponíveis para a sede da empresa em São Paulo nas áreas de Controladoria, Financeiro, Mesa de Consumo, Regulatório e Inteligência de Mercado e Gestão de Geração.

Confira aqui

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais