fbpx

Numerologia: Xuxa terá um ano de 2021 para ‘cuidar da vida financeira’


Xuxa Meneghel viveu um ano que rondou sua carreira sobre um possível retorno à Rede Globo, já que este era seu último ano de contrato com a Record TV, algo que até o momento não foi comunicada uma renovação.


De acordo com o numerólogo Paulo Madjarof (@paulonumerologo), Xuxa terá um ano de muita introspecção, com colheitas materiais, e ainda deve organizar sua vida financeira.


“Xuxa está em um ano 7 de introspecção, mas prestes a entrar em um ano 8, de grandes colheitas materiais. Será um ótimo ano para investir, organizar vida financeira, entrada de dinheiro inesperado ou até mesmo algum grande trabalho, que gere grande reconhecimento. Ótimo ano para cuidar das finanças”.


Após 30 anos, Xuxa responde carta de baixinho e emociona web


Xuxa responde baixinho 30 anos depois


Em seu perfil no Instagram, a apresentadora respondeu, depois de mais de três décadas, um bilhete escrito por um de seus baixinhos, Alfredo Stadtherr, quando ele tinha apenas seis aninhos.


Com um texto super emocionante, a Rainha dos Baixinhos agradeceu ao pequeno pelas lindas palavras e desejou boas energias para o próximo ano.


Em live, Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson


“Alfredinho, aqui é a tia Xuxa. Estou um pouco atrasada para responder a sua cartinha, já que você escreveu com seis anos e hoje já está com 40. Mas sinto no meu coração que uma vez baixinho, sempre baixinho, e nesse ano tão difícil, onde meus beijinhos viraram demonstração desamor e desrespeito com o próximo, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor, um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou o meu coração cheio de orgulho. Acredite, te dei um beijo imaginário, pois eu também senti o teu abraço na sua cartinha.


Seja feliz e não esqueça de se vacinar para que você tenha um feliz 2021”, escreveu a artista, que reforçou: “Ps: Esse bilhete é de verdade”.


Fãs e amigos se emocionaram com a publicação e encheram os comentários com mensagens de carinho. 


“Mano, você não existe. Te amo, feliz natal”, disparou um seguidor. “Você é sempre será a nossa eterna Rainha”, escreveu outro. “Nossa, voltei no tempo! Quantas cartas escritas, quantos desenhos”, comentou mais uma.


Xuxa fala de abuso sexual para proteger filha

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais