fbpx

o acelerador que você precisava para sua aprovação!

Foi publicado na quinta-feira, 12 de setembro, o edital do concurso do Ministério Público do Rio de Janeiro. O edital  para o MP-RJ oferta 18 vagas para os cargos de Técnico, Oficial e Analista do MP. As remunerações iniciais vão de R$ 4,3 mil a R$ 7,3 mil. Atualmente o órgão conta com muitos cargos vagos, o que evidencia a necessidade de um novo certame.

O Estratégia Concursos está ciente que vários concurseiros dedicam toda sua rotina para estudar os conteúdos do edital. Porém, a realidade de muitos outros interessados em ingressar no MP-RJ não permite uma preparação com tantas horas de estudo por dia.

Pensando nisso, o Estratégia Concursos anuncia o lançamento da nova Trilha Pós-Edital totalmente focada no concurso do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Teremos Trilhas para os seguintes cargos:
Técnico – Área Administrativa;
Analista – Área Administrativa;
Oficial do MP-RJ;
Analista – Área Processual;

O que são as Trilhas Estratégicas?
No início deste ano de 2019, iniciamos o projeto das Trilhas Estratégicas. Se você ainda não conhece, as Trilhas Estratégicas são um guia de estudos: toda semana, um PDF com orientações de estudos é liberado na área do aluno assinante.

Temos Trilhas para diversas áreas de concursos e também para diversos cargos e concursos específicos.

O objetivo é que o aluno tente estudar o que é proposto em cada PDF da Trilha em 1 semana, conforme a periodicidade de liberação. Mas, como cada um possui a sua própria carga horária de estudos e nível diferente de preparação, o aluno pode fazer pequenas adaptações.

Hoje, quando fazemos Trilha para um cargo específico de um concurso, também liberamos essa Trilha não só para os assinantes (pois as Trilhas foram feitas originalmente para eles), mas também para os alunos do pacote completo do cargo.

Funcionamento das trilhas:
– Semanalmente, são lançados PDFs que incluem todas as tarefas que o aluno deve realizar na semana, com indicação de aulas, exercícios, materiais, revisões, etc;
– São indicados os conteúdos e exercícios mais relevantes, com maior probabilidade de incidência em provas, para que o aluno dê especial atenção, seja no momento do estudo da teoria, seja na prática com questões.

Vantagens da Trilha Estratégia Pós-Edital:
● indicação de estudo por Ciclos de Estudo intrínseco ao material;
● sugestão das disciplinas a serem estudadas em cada tarefa e momento da preparação;
● apontamento da sequência de estudo em cada disciplina;
● foco no custo x benefício, considerando o conteúdo e o tempo de preparação;
● apontamento de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados.

Também utilizamos a plataforma Telegram, o que permite o contato do Organizador da Trilha com os alunos. Através do Telegram, os alunos contarão com um link para envio de dúvidas/perguntas para o Organizador e receberão dicas de estudo, artigos motivacionais, dentre outras publicações relevantes.
Futuros aprovados, contamos com a presença de todos para baixar esse material, pois o conteúdo está sendo preparado com muita dedicação pelos professores/ coaches. Eles estão focados em transmitir aquilo que é mais importante e interessante a ser estudado para o concurso do MP-RJ.

Rumo ao topo!
A ação faz o campeão!

Instagram: @coachbcesar
Youtube: Bruno cesar
Coach do Estratégia Concursos.

Instagram: @rafaelrochaestrategia
Youtube: Prof. Rafael Rocha
Professor/Coach do Estratégia Concursos.

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!