O Boticário convoca o artista plástico André Mendes para criar instalação sobre os cuidados com o lixo que produzimos – Notas – Glamurama

O Boticário Lab || Divulgação

O Boticário convidou o artista plástico curitibano André Mendes para provocar uma reflexão social: “Como cada um cuida do próprio lixo?” A resposta veio em forma de arte e beleza, em uma releitura única e surpreendente da icônica ânfora da marca criada com embalagens de cosméticos vazias. Legal, né? Instalada no shopping Pátio Batel, ao lado do Boticário Lab, a instalação reforça a campanha de sustentabilidade do O Boticário e convida os consumidores a participarem do Boti Recicla, maior programa de logística reversa do país.

A intervenção, com cerca de 2 metros de altura, fica instalada nas próximas semanas. Como incentivo, o pessoal que levar uma embalagem vazia no Boticário Lab vai receber como brinde uma ecobag retornável – enquanto durarem os estoques – apropriada para acumular os resíduos na medida em que forem usados, para depois serem destinadas para o programa. Vamos participar?

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: