fbpx

O importante é a Ferrari vencer

A Scuderia tem uma rica história no esporte e tradicionalmente sempre disputou na parte de cima o Campeonato de Construtores, mas 2020 foi um ano horrível para os Vermelhos.

Com sua conturbada UP definindo sua temporada, eles só chegaram em P6, o pior resultado para os italianos desde 1980.

Muito trabalho foi feito para garantir que eles não sofram com os mesmos problemas em 2021 e, embora fechar a diferença para a Mercedes neste ano certamente será dificílimo, dada a falta de mudanças permitidas.

Mesmo assim, Leclerc espera que eles voltem ao topo muito breve.

Falando durante o lançamento da equipe Ferrari, ele disse: “Se você me perguntar, quando temos um novo projeto para o carro, é sempre muito difícil saber como as coisas serão até que você experimente na pista.”

“Acho que com todas as reuniões que tivemos desde o início do ano, mais ou menos sabemos que há algumas coisas positivas neste carro. Uma enorme quantidade de trabalho foi feito para melhorá-lo.”

“Depois que outras pessoas tiverem feito seu trabalho, vamos ver como ele vai ser na pista. Então, sim, espero estarmos de volta ao comando em breve.”

O companheiro de equipe de Leclerc nesta temporada será Carlos Sainz, que fez a mudança da McLaren, e o piloto monegasco está ansioso para compartilhar uma batalha competitiva com seu novo companheiro de equipe, mas, em última análise, o sucesso da Ferrari é o mais importante.

Ele disse: “Para mim a Ferrari é uma forma de trabalhar, a atenção aos detalhes, sempre tentando melhorar, eles estão sempre tentando ultrapassar os limites em tudo o que fazem.”

“É como uma família. Estamos passando por momentos difíceis juntos, passaremos por bons momentos juntos, todos unidos como uma equipe.”

“Há toda uma equipe trabalhando dia e noite, trabalhando para a gente se sair bem, eu vejo isso realmente mais como um esporte em equipe do que como um esporte individual.”

“Estou aqui para vencer todos os outros e sei que meu companheiro de equipe é o único piloto no grid que tem o mesmo carro que eu, então é sempre um desafio para um piloto tentar vencer a pessoa que tem o mesmo carro que você.”

“É um grande desafio, mas para mim é o que torna este esporte tão emocionante porque estamos nos esforçando para sempre fazer mais, porque no final o importante é que a Ferrari vença”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais