“O mais importante é estar totalmente presente” – Notas – Glamurama

Tom Brady e Gisele estão juntos há 12 anos / Crédito: Instagram

É cada vez mais difícil encontrar histórias de amor duradouras no mundo das celebridades, mas alguns casais nasceram para ficar juntos. Recentemente, em entrevista ao ‘The Guardian’, Gisele Bündchen abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o jogador Tom Brady, e revelou alguns segredos que ajudam a manter seu casamento nos trilhos.

“Eu estou com o meu marido há mais de 12 anos e, como vocês sabem… Homens querem muita atenção. Eles exigem…”, disse a modelo. Bündchen e Brady se casaram em 2009 depois de três anos de namoro. Hoje eles têm dois filhos, Benjamin (10 anos) e Vivian (8). Brady também é pai de John (12 anos), fruto de um relacionamento anterior.

“Homens precisam de muita atenção, assim como crianças, como famílias e amigos… É a mesma coisa quando estou com meus filhos. Quando estou com eles, estou totalmente com eles, conversando, brincando, ouvindo. E assim também é com o meu marido. Então acho que o mais importante é estar totalmente presente nos momentos que você compartilha com qualquer pessoa”, ensina Gisele. Fica a dica!

Link:
http://gla.mu/2soxr

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: