O Máskara volta em nova HQ com sátira política – E Sports

A Dark Horse Comics vai trazer O Máskara de volta em outubro. Intitulado Dubbed The Mask: I Pledge Allegiance to the Mask (O Máskara: Eu juro fidelidade ao Máskara, em tradução livre), a nova série trará uma forte dose de sátira política à franquia que sempre dosou muito bem os tons cômicos e sombrios.

A HQ terá roteiro de Cristopher Cantwell e arte de Patric Reynolds, com cores de Lee Loughridge e letramento de Nate Piekos. Abaixo, confira a capa da edição #1:

The Mask: I Pledge Allegiance to the Mask! #1; Capa por: Patric Reynolds. (Créditos: Dark Horse Comics)

Leia mais: John Constantine se junta ao universo de Sandman em nova HQ

A nova série se passa décadas depois do quadrinhos prévios do Máskara na Dark Horse, com a ameaça do “Big Head” tendo desaparecido da memória. No entanto, o perigo retorna quando uma série de assassinatos em Edge City acontecem ao mesmo tempo em que surge uma nova campanha política que promete “tornar a América Grande novamente”, em alusão ao slogan do presidente norte-americano Donald Trump. Parece que O Máskara encontrou um novo hospedeiro.

O Máskara foi criado por Doug Mahnke e John Arcudi, estreando em uma minissérie de 1991 chamada The Mask. A dupla trabalhou em duas sequências, mas a franquia ganhou notoriedade após o lançamento do filme de 1994, estrelado por Jim Carrey. Sem contar Itty Bitty Mask, HQ para todas as idades de 2014, essa será a primeira série contínua do Máskara nos quadrinhos em quase 20 anos.

The Mask: I Pledge Allegiance to the Mask #1 será lançado no dia 16 de outubro nos Estados Unidos.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!


Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: