fbpx

O que acontece em Noronha fica em Noronha? – Prisma


Luana Piovani e Pedro Scooby não poderiam ter escolhido lugar melhor para o reencontro após o término do namoro dele com Anitta: Fernando de Noronha.

Tudo bem que a proposta é promover umas férias em família, já que Scooby não compareceu ao aniversário dos filhos Bem e Liz no final de semana, mas não deixa de atiçar a imaginação. 


Difícil de se chegar e caro para se hospedar, a ilha é destino preferido de celebridades de alto calibre. Ricos e famosos transformam o lugar em um grande camarote, especialmente em épocas como o réveillon ou o carnaval. Em fevereiro deste ano, não há quem não se lembre, um perfil no Instagram auto-batizado de @joseloretosafado botou fogo nas redes sociais brasileiras ao revelar o que ficou conhecido como “surubão de Noronha”. 


Luana Piovani lamenta ausência de Scooby no aniversário de gêmeos


Sem dar nomes, a conta revelou os bastidores das festinhas na ilha. “Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha.”



Os boatos sobre as orgias de celebridades em Noronha vieram à tona em plena polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, acusado de traição. Em uma das publicações, que causaram um dominó de deslikes entre as atrizes da Globo, o perfil jogou muita lenha na fogueira de vaidades.


“O mal das atrizes é julgar [as] outras achando que o [próprio] teto é blindado. A única pessoa que não tem culpa alguma nessa história é Marina Ruy Barbosa. Giovanna [Ewbank], fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do seu próprio marido. Não conta nada e quer cobrar satisfação das amigas. Amiga, não, a menina da qual você foi madrinha de casamento. O José Loreto mandava mensagem pra Marina e ela não contava para não estragar o casamento dele. O único culpado dessa sujeira toda se chama José Loreto. O cara conseguiu envolver mais de nove mulheres em sua separação”, escreveu. 


Novela de Luana e Scooby ganha capítulo especial em Noronha!


Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, é um dos sócios da pousada Maria Bonita e costuma receber famosos com frequência, como Neymar, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e outros. Nada do que foi falado sobre os auês em Noronha foi confirmado, mas bastou para que associação da ilha a baladas impublicáveis tenha ficado na memória.


No toró de palpites sobre o romance de Anitta, quem tem razão?


O que Luana e Scooby vão fazer por lá, aparentemente, é só passar uns dias como a familinha feliz que foram um dia. Segundo a colunista Keila Gimenez, “Luana foi para lá com o seu sacis (como ela chama os filhos) para encontrar Scooby. A família vai passar um semana em Fernando de Noronha, juntos e felizes.” 


Depois de tanto barraco público, o negócio é aguardar cenas dos próximos capítulos. 

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!