fbpx

O que é Paraíso Astral? Descubra como aproveitar esse período!

Aproveite as boas vibrações do seu paraíso astral – Crédito: Priscilla Du Preez/Unsplash

Foto: João Bidu

Você sabe o que é Paraíso Astral? Ao longo do ano, o Sol percorre as 12 casas astrais do seu signo. Entre elas, está a 5ª Casa, relacionada ao amor, às boas energias e às realizações.

Portanto, o período em que o Sol está na sua Casa 5 é conhecido como Paraíso Astral – o momento mais propício para alcançar seus objetivos e ter boa sorte!

E não para por aí: o signo no qual está localizado o seu Paraíso Astral é aquele com que você tem mais sintonia e até maior probabilidade e facilidade de se relacionar.

O Zodíaco é repleto de informações que podem te ajudar a tomar as melhores decisões, a desenvolver o autoconhecimento e aprender a combater os problemas internos, proporcionando uma vida mais tranquila. Portanto, não deixe de conferir o seu Mapa Astral para saber o que os astros revelam sobre você e aproveitar o melhor da Astrologia.

Paraíso Astral de cada signo

Áries

Seu Paraíso Astral é em Leão, entre os dias 22 de julho a 22 de agosto. Nesse período, seu carisma e charme naturais ficam ainda mais irresistíveis, atraindo novas amizades e realçando seu poder de sedução na hora da conquista. É só aproveitar!

Touro

Com o Sol em Virgem, nos dias 23 de agosto a 22 de setembro, o espírito corajoso e ousado que existe em você desperta, graças ao seu Paraíso Astral. Nesse período, você consegue focar mais nas tarefas do trabalho e começa a traçar planos para sua vida amorosa.

Gêmeos

Quando o Sol está em Libra, entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro, seu Paraíso Astral entra em ação. Isso te torna uma pessoa mais equilibrada e capaz de cativar quem convive ao seu lado. A sintonia com as pessoas, principalmente no amor, é ainda maior nesse período.

Câncer

Um clima sedutor e misterioso contagia sua personalidade quando o Sol está em Escorpião, entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro. Essa fase é o seu Paraíso Astral e isso significa que a paquera nesses dias fica ainda mais empolgante.

Leão

Durante seu Paraíso Astral, com o Sol em Sagitário nos dias 22 de novembro a 21 de dezembro, você pode fazer amizades com mais facilidade, já que seu otimismo e alegria ficam contagiantes! Use essas qualidades para atrair quem quiser na paixão e para se dedicar a novos projetos.

Virgem

Seu Paraíso Astral acontece quando o Sol está em Capricórnio, entre os dias 22 de dezembro a 20 de janeiro. Nessa fase, você enxerga a vida com mais objetividade e não se deixa enganar por falsos sonhos. Aproveite o momento para ir direto ao ponto e conseguir tudo o que busca!

Libra

A presença do Sol em Aquário entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro – seu Paraíso Astral – traz a criatividade desse signo para você. Isso facilita bastante na hora da conquista e torna a aproximação com o crush muito mais fácil!

Escorpião

Você ganha intuição e fica com a sensibilidade aguçada no período de Peixes, em 20 de fevereiro a 20 de março – seu Paraíso Astral. Nessa fase, você não tem nenhuma dificuldade em esbanjar carinho com quem ama e os momentos a dois ficam muito especiais: curta bastante!

Sagitário

Toda ousadia e coragem para encarar desafios são energias que vêm de Áries – signo de 21 de março a 20 de abril. Essa é a fase do seu Paraíso Astral e, nela, você sente um chamado para trilhar novos rumos e ver novos horizontes. Vale aproveitar essas qualidades até mesmo na hora de conquistar quem deseja!

Capricórnio

A confiança e a fidelidade, tão importantes para você em uma relação, ficam mais evidentes quando o Sol está em Touro, de 21 de abril a 20 de maio – seu Paraíso Astral. Por isso, nesse período, você vai desejar sentimentos mais profundos no amor

Aquário

Como Gêmeos, seu paraíso astral, busca sempre inovar, seu romance viverá bons momentos e será maravilhoso para fugir da rotina com o par. Já os encontros com pessoas queridas renderá muitas risadas e diversão! Seu paraíso astral é entre os dias 21 de maio a 20 de junho.

Peixes

Você já é romântico(a) por natureza e a passagem do Sol por seu Paraíso Astral em Câncer, de 21 de junho a 21 de julho, realça ainda mais essa característica. Por isso, aproveite o momento para curtir programas diferentes a dois, sem medo de ser feliz!

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica

João Bidu

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!