fbpx

‘O último que eu acreditava’

Luan, Felipe Melo e Dudu estão entre os jogadores que postaram em homenagem ao técnico, demitido nesta segunda-feira. Ex-goleiro lamentou profundamente a troca

Luan, Felipe Melo e Dudu foram alguns dos jogadores que postaram textos nas redes sociais em homenagem a Luiz Felipe Scolari. Demitido nesta segunda-feira do Palmeiras, o treinador campeão brasileiro ganhou apoio até do ex-goleiro Marcos, com quem teve história de sucesso no Verdão e na Seleção, entre o fim dos anos 90 e início dos 2000.

“Foi embora o último que eu acreditava quando beijava a camisa, o resto é balela e bom salário”, escreveu o ex-camisa 12.

Felipão não resistiu à eliminação na Copa Libertadores e aos sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Mano Menezes, sem emprego desde que saiu do Cruzeiro, já recebeu uma oferta do clube e está analisando se aceita.

Felipão foi demitido do Palmeiras nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco)

Felipão foi demitido do Palmeiras nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco)

Foto: Lance!

Ver essa foto no Instagram

Obrigado, professor. Como aprendi na convivência com o senhor. Sua experiência me ajudou, e muito, a crescer como pessoa e como profissional. A vida é sempre um aprendizado, e com o senhor aprendia a cada dia. Taticamente, me ensinou muito! Tinha o sonho de voltar ao Brasil, para uma grande equipe, e conquistar mais um título importante na carreira, e o senhor, junto com o Carlão e o Paulo Turra, comandou o grupo que proporcionou esta conquista. Aliás, todos vocês me fizeram crescer. Puxou minha orelha, quando teve que puxar. Me abraçou, quando precisou me abraçar e choramos, juntos, quando se fez necessário chorar. Muito, muito obrigado a todos vocês. Não é por acaso, professor, que o senhor é um dos maiores vencedores do futebol mundial e o treinador atual campeão do Brasil. Títulos do tamanho do seu caráter e da sua essência. O senhor deixa o clube, mas seu nome jamais deixará de ser forte na história do Palmeiras. Um forte abraço e até breve. #professorFelipao #PauloTurra #Carlao #OBRIGADO

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em 2 de Set, 2019 às 6:37 PDT

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!