fbpx

Óleo de bebê: 10 maneiras de usar, benefícios e cuidados

O óleo de bebê é um produto conhecido em todo o mundo, geralmente é usado para hidratar e amaciar a pele das crianças, mas também é usado como um produto de beleza.

É isso mesmo, você pode não saber, mas o óleo de bebê é usado como hidratante labial, removedor de maquiagem e até mesmo como loção depilatória. Aqui, compartilhamos 10 maneiras “incomuns” de usá-lo para aproveitar ao máximo cada gota.

1. Removedor de maquiagem

removedor-de-maquiagem-oleo-de-bebe

Despeje algumas gotas em um algodão e remova gradualmente a área desejada. O resultado será zero traço de maquiagem e pele mais suave e mais hidratada.

2. Esqueça o frio

como-usar-oleo-facial-na-pele

No tempo frio, será seu melhor aliado. Você só precisa esfregar um pouco de óleo nas mãos, nas costas ou no rosto para aumentar a temperatura.

3. Chega de calcanhares rachados

oleo-de-bebe-calcanhares-rachados

Antes de dormir, esfregue os pés e os calcanhares com óleo de bebê. Vista as meias e sinta a magia no dia seguinte.

4. Uma massagem relaxante

massagem-relaxante-em-casal

Você terá que pedir ajuda à sua irmã, mãe ou seu parceiro. Algumas gotas de óleo de bebê nas costas, movimentos circulares ou lineares e deixe a massagem começar. Relaxe!

5. O melhor amigo para fazer se depilar

depilação com cera

Depois de depilar as pernas, massageie-as com um pouco de óleo de bebê; Isso diminuirá a irritação e proporcionará um efeito suave.

6. Lábios hidratados

labios-esfoliaados-beneficios

Se o seu bálsamo terminar, algumas gotas deste óleo farão o mesmo trabalho.

7. Manicure perfeita

mancha branca nas unhas

Depois de remover a cutícula e pintar as unhas, coloque uma gota de óleo de bebê em cada um dos dedos, massageie e tenha mãos super macias.

8. Um banho de rainha

banho-mulher-com-cabelos-molhado

Despeje uma colher de chá de óleo de bebê em seu gel de banho e desfrute de um banho extra-hidratante. Sua pele ficará suave como a de um bebê.

9. Ouvidos limpos

usos-do-oleo-de-bebe

Usando um conta-gotas, despeje uma gota de óleo de bebê no ouvido e deixe-o agir por alguns segundos. Enxágue com água levemente morna.

10. Limpe seus pincéis

oleo-de-bebe-para-limpar-pinceis

Lave-os primeiro com água e sabão. Em seguida, despeje algumas gotas de óleo de bebê em cada um, para que fiquem bem macias.

Avatar
Deisi

Formada em Moda, trabalha com conteúdo para internet há mais de 7 anos.


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!