fbpx

Olist oferece 20 vagas de emprego em Curitiba PR

O Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, anuncia a abertura de 20 vagas para a área comercial na sede da empresa em Curitiba, capital do Paraná. Devido a pendemia de Covid-19, o início das atividades será em home office sem volta determinada para o presencial.

As oportunidades abertas são principalmente para analista de pré-vendas (SDR) e analista de vendas (SR). A startup busca por profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial.

A empresa ainda oferece um pacote de benefícios flexíveis baseado em um sistema de pontuação. Com ele, o colaborador decide onde colocar seus pontos e monta a sua própria combinação de benefícios. Confira os benefícios aos quais os olisters têm acesso: vale-alimentação; vale-refeição; vale-transporte; auxílio-mobilidade; plano de saúde; plano odontológico; gympass (academia); massagem; inglês in company; e incentivo aos estudos (cursos de extensão, graduação, especialização, pós-graduação e MBA).

De acordo com assessoria de imprensa da Olist, a empresa preza por seus funcionários e estimula ações de engajamento. Os olisters (como são chamados os colaboradores) possuem liberdade para trabalhar, sugerir e executar ideias, construindo laços de confiança em um ambiente que proporciona o aprendizado contínuo e oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Quem quiser agregar à área comercial do Olist fará parte de uma equipe multidisciplinar, colaborando com diversas áreas da empresa.

“Eu definiria o time de aquisição do Olist como único. É muito gratificante fazer parte de um time tão completo, em todos os aspectos, e formado por tantas pessoas de verdade. Todos os dias são compostos de novos aprendizados, conquistas e desafios constantes. Tenho muito orgulho em fazer parte disso!”, comenta Bruna Braun, analista de vendas, que entrou na empresa como analista de pré-vendas e foi promovida em apenas cinco meses.

O Olist, que começou suas atividades em 2015, com 5 funcionários, atualmente conta com mais de 400 colaboradores. Apesar da rápida expansão, por meio de ações internas que possibilitam a manutenção de uma cultura organizacional forte, a marca segue prezando pela qualidade de vida, bem-estar, capacitação e engajamento de seus funcionários desde o início da atuação.

“As contratações não pararam com a pandemia, o que fizemos foi adaptar o modelo de trabalho e hoje 100% dos nossos colaboradores estão em home office, trabalhando em segurança. Assim que for possível, vamos retornar aos poucos às nossas atividades nos escritórios do Olist (Curitiba e SP). Vamos inaugurar as duas novas sedes, que foram construídas baseadas no modelo dos mais modernos escritórios do Vale do Silício”, relata Daiane Peretti, gerente de pessoas do Olist.

Olist 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma vaga para a área comercial do Olist devem cadastrar currículo no site https://olist.gupy.io. Durante a quarentena, o processo seletivo é feito on-line e o time está trabalhando de casa.

+ Resumo Empregos Olist 2020

Olist

Vagas: 400
Taxa de inscrição:

Não definido
Cargos: Analista,

Desenvolvedor,

Web Designer
Áreas de Atuação: Administrativa,

Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,

Ensino Técnico,

Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,

AL,

AM,

AP,

BA,

CE,

DF,

ES,

GO,

MA,

MG,

MS,

MT,

PA,

PB,

PE,

PI,

PR,

RJ,

RN,

RO,

RR,

RS,

SC,

SE,

SP,

TO

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições

31/12/2020 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!