fbpx

onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Gramadense x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (20), em duelo válido pela quinta rodada do Gauchão Sub-20. O jogo do Tricolor será no Complexo Ernestão, em Gramado, e está marcado para às 15h (horário de Brasília).

Após a goleada diante do Ivoti na última semana, o Grêmio somou mais três pontos e saltou na tabela. Agora, o time dirigido por Douglas Rodrigues ocupa a segunda colocação do Grupo D, com 7 pontos somados. No entanto, a equipe tem dois jogos a menos do que alguns adversários de chave. Caso vença os duelos atrasados, o Imortal pode assumir de vez a ponta da tabela com alguma sobra.

Já a equipe de Gramado, próximo adversário do Grêmio, está em uma situação complicada. O time comandado por Gustavo Corrêa ocupa a última colocação da chave, com apenas um ponto somado em três jogos disputados.

Todavia, o estado anímico do Gramadense deve estar mais elevado, pois o único ponto somado pelo time até aqui foi conquistado em sua última partida, quando empatou por 1 a 1 com o Brasil-PEL, em pleno Estádio Bento Freitas.

O Grupo D da competição é formado por São José-POA, Riograndense, Novo Hamburgo, Ivoti Brasil-PEL e Gramadense.

Mas qual é a provável escalação do Grêmio para esse duelo contra o Gramadense?

No duelo contra o Ivoti, o técnico Douglas Rodrigues fez poucas mudanças e manteve boa parte de sua espinha dorsal. Sem o goleiro Luizão, que não esteve à disposição, o comandante optou por Arthur. O jovem teve uma boa atuação e pode ser opção em futuras ocasiões.

Já no meio-campo, a dupla Thaylson e Lustosa parece estar consolidada e muito bem entrosada. Inclusive, Lustosa foi autor de um dos gols da vitória sobre o Ivoti e teve, mais uma vez, uma atuação muito destacável.

Entretanto, o Grêmio conseguiu se impor ao longo de todo o confronto e, diferente do duelo contra o Novo Hamburgo, teve êxito ao tentar romper a linha defensiva do adversário. Além disso, os avantes Valber e Ronald Barcellos, que também foram às redes contra o Ivoti, mostraram que podem ser boas opções para mudar o estilo de jogo do Grêmio.

Para o próximo duelo, Rodrigues não deve ter muitas dúvidas para escalar a equipe e deve manter o time base da última partida. No entanto, o esquema 4-2-3-1 parece ter surtido efeito e deve ser mantido. Nele, Macário foi o homem mais avançado e o tripé formado Everton, Kaká e Arthur Viana, se aproximavam do centroavante gremista para gerar superioridade numérica e criar boas tramas.

Provável escalação do Grêmio

Grêmio: Luizão (Arthur); Cristiano, Paulo, João Pedro e Alan Sander; Lustosa e Thalyson; Everton, Kaká e Arthur Viana; Macario. Técnico: Douglas Rodrigues.

Provável escalação do Gramadense

Já o Gramadense deve apostar na base do seu time que empatou com o Brasil-Pel por 1 a 1, em pleno Estádio Bento Freitas. Contudo, não se tem muitas informações sobre mudanças e ausências da equipe.

Gramadense: Maicon; William, Matheus, João e Dani; Andriel, Matheus Binn e Fifo; Thobias, Maurício e Leonardo. Técnico: Gustavo Corrêa.

Como assistir ao vivo Gramadense x Grêmio pelo Gauchão Sub-20

 Inicialmente, o Gauchão Sub-20 teria transmissão da FGF TV, mas de acordo com a federação, os jogos têm sido de exclusividade dos clubes nesta primeira fase.

Dentro disso, o Grêmio tem reportado todos os principais lances da equipe em uma transmissão minuto a minuto em seu Twitter Oficial.

Arbitragem do duelo entre Gramadense x Grêmio pelo Gauchão Sub-20

A partida, que será válida pela quinta rodada da disputa estadual terá a arbitragem de Sergio Eduardo dos Santos Moraes, ele será auxiliado por Natan Borges dos Santos e por Giovanni de Paula Medeiros. O trio já participou de outros confrontos da maior competição regional de base.

O pós-jogo deste duelo entre Gramadense x Grêmio pelo Gauchão Sub-20 você confere aqui no Portal do Gremista.

Ficha técnica: Gramadense x Grêmio pelo Gauchão Sub-20

  • Quando: quarta, dia 20 de outubro
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: Complexo Ernestão, em Gramado – RS
  • Transmissão: Minuto a minuto no Twitter Oficial do Grêmio

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais