fbpx

ONG Casa do Rio e Eataly lançam menu beneficente para construção de cozinha comunitária na Amazônia – Notas – Glamurama

Menu Eataly / Crédito: Divulgação

É tempo de solidariedade. Pensando nisso, a ONG Casa do Rio tem feito arrecadações para a construção de uma cozinha comunitária para as mulheres da Amazônia. Para ajudar nessa missão, o Eataly criou um menu italiano especial por delivery, via IFood ou Take Away, para almoço e jantar nesta sexta, sábado e domingo.

Assinado pelo chef Jose Barattino e outros grandes nomes da gastronomia, como Luiz Filipe Souza do Evvai, os menus custam R$170 por pessoa e, deste valor, 30% do lucro será revertido para o projeto nomeado de ‘Lab Floresta’, que será uma cozinha comunitária com espaço de capacitação, workshops de gastronomia, empreendedorismo e troca de saberes voltado para mulheres dos municípios de Careiro e Manaus, que ali vão criar e comercializar receitas orgânicas, com insumos de agro florestas.

O cardápio conta com duas entradas, dois pratos principais e sobremesa. No iFood, é possível fazer os pedidos a partir das 11h30, até 22h. No Take Away, os horários são mais restritos: das 12h às 21h.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais