fbpx

ONG monta abrigos para animais se refugiarem de incêndios florestais – ANDA

Pixabay
Pixabay

Os incêndios florestais da Califórnia obrigaram centenas de moradores a deixarem suas casas e deixou centenas de animais desabrigados. Diante deste cenário, a organizações voltadas para a proteção e bem-estar animal montaram abrigos.

O intuito é que nestes locais as pessoas possam levar seus animais domésticos ou buscar por alimentos. Os abrigos também cuidam de animais selvagens. “Animais estão fugindo dos incêndios e são encontrados famintos, desidratados, às vezes feridos”, relata Buffy Martin Tarbox, gerente de comunicação de uma organização.

Ativistas também estão buscando atender e abrigar animais de fazendas. “Até agora eles receberam 75 animais, entre eles, estão, cobras, um cavalo, um burro e devem chegar mais animais nos próximos dias”, afirma Buffy Martin Tarbox.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Artigo anteriorAtriz Vitória Strada estrela campanha para estimular a adoção animais

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!