fbpx

Órfãos da Terra: Dalila foge da polícia mais uma vez


Pelo visto, Dalila (Alice Wegmann) ainda não vai pagar por todos os crimes que cometeu, em Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo.


No capítulo desta quinta-feira (5), a grande vilã do folhetim, aliás, deve conseguir fugir da polícia, inclusive do delegado Almeidinha (Danton Mello), mais uma vez.


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Laila sente-se mal e Jamil a leva para o hospital. Dalila foge do salão de festas. Almeidinha avisa aos convidados sobre o envenenamento, e Abner passa mal. Letícia explica a Jamil o caso de Laila, e Rania avisa a Elias e Missade. Letícia decide internar Abner, e Latifa e Ester se preocupam. Caetano não revela o paradeiro de Benjamin para Aline. Hussein cuida de Helena, que se recupera bem. Martin desenha o vestido de noiva de Marie. Padre Zoran faz uma sugestão de trabalho para Jean. Teresa dispensa Norberto. A recepcionista do hotel em que Dalila está hospedada a entrega para a polícia. Latifa reclama ao saber que passará a lua de mel no hospital. Rania cuida de Cibele, que chora por causa de Davi. Dalila é avisada sobre a chegada da polícia e consegue fugir. Almeidinha e Tomás chegam ao quarto de Dalila.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!