fbpx

Órfãos da Terra: Dalila promete matar Raduan e Laila


Depois de tanto tempo espalhando o mal, Dalila sofreu as consequências de suas ações. Teve a identidade revelada na frente de todos, sentiu a raiva de seu próprio aliado e, pela primeira vez, uma desconfiança de seus amigos brasileiros.


No meio disso tudo, ela ainda conseguiu sentir amor de onde nem esperava: de Rania, que se revelou sua avó. 


Mesmo assim, Dalila está disposta mesmo a seguir em frente e alcançar todos os seus objetivos, como por exemplo, se casar com Jamil.


Para tanto, obcecada, ela o ameaça para poder conseguir tal feito. Se ele não se casar com ela, ela já avisou que promete matar Raduan e Laila com suas próprias mãos.


E mais:

Jamil tenta explicar para Laila as ameaças de Dalila. Camila decide procurar Lurdes. Zuleika ouve Almeidinha marcando um encontro às escondidas. Lurdes mente para Camila sobre Robson. Rogério convida Helena para sair. Jamil promete procurar provas contra Dalila. Robson ameaça Paul. Ali e Sara descobrem o segredo de Omar e Latifa. Latifa diz a Abner que está esperando um filho dele. Bóris não deixa Omar se aproximar de Eva. Dalila discute com Paul, que decide usar Fauze para se vingar. Jamil e Laila se encontram. Bruno leva Abner, Latifa e Omar para o Instituto de Refugiados. Faruq consegue revalidar seu diploma no Brasil. Zuleika vê Almeidinha com um rapaz e fica confusa. Fauze persegue Dalila. Laila e Jamil passam a noite juntos em clima de despedida.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!