fbpx

Órfãos da Terra: Helena salva Laila de atentado de Dalila


O capítulo de Órfãos da Terra, novela da Rede Globo, desta segunda-feira (2) promete muita emoção.


Dalila (Alice Wegmann) tenta matar Laila (Julia Dalavia), mas a jovem é salva por Helena (Carol Castro) que fica ferida e precisa ser levada ao hospital.


Quando a vilã descobre que Laila não morreu, fica furiosa e envia uma mensagem ameaçadora para ela, que fica desesperada.


Confira mais o que acontece no capítulo de hoje:


Helena protege Laila do disparo de Dalila, e é levada para o hospital. Dalila consegue fugir com a ajuda de seu motorista. Fairouz, Fauze, Hamída e Mágida depõem contra Dalila. Jamil avisa a Almeidinha do atentado contra Laila. Missade se surpreende com a atitude heroica de Helena. Dalila se enfurece ao saber que Laila ainda está viva. Ali e Muna tentam ajudar Mamede. Latifa se converte ao judaísmo. Norberto tenta se reaproximar de Teresa. Bruno fica encantado com as roupas desenhadas por Martin. Hussein teme perder Helena. Jamil e Laila pedem proteção policial. Letícia decide assumir seu namoro com Benjamin. Helena reconhece para Elias que seu relacionamento com ele foi um equívoco e pede que ele reconquiste Missade. Abner e Latifa namoram enquanto Ester dorme. Benjamin vai com Letícia para casa dos pais, e Aline humilha a médica. Aline é solidária a Mágida. Dalila manda uma mensagem ameaçadora para Laila, que se desespera.


Órfãos da Terra: Bruno pede Marie em casamento
Órfãos da Terra: Dalila envenena Laila
Órfãos da Terra: Hussein e Helena se entregam um ao outro

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Jornais Virtuais