fbpx

Órfãos da Terra: Jamil é ofendido na frente de Laila


Se depender de Dalila (Alice Wegmann), Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) ainda devem passar por muitos maus bocados, no capítulo desta quinta-feira (29) de Órfãos da Terra.


Tudo porque, na ocasião, na novela das 18h da Globo, o protagonista deve ser criticado e alvo de várias ofensas, na frente de Laila, tudo como parte de mais um plano de Dalila.


Já no Brasil, Mágida deve se deparar com Jamil, que pensa ter sido o responsável pela morte de seu marido.


E agora?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Salma leva Mágida para conhecer Aline. Letícia explica os cuidados que Sara terá que ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran tenta consolar Aline. Dalila implora que Fauze não se afaste dela. Hussein avisa a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno sugere que Norberto volte para sua casa. Teresa visita Jean no hospital. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue conversar com Padre Zoran. Mágida se recusa a deixar que Salma mantenha contato com Aline. Jamil se oferece para conversar com Mágida. Dalila vibra com a finalização de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes do salão de Marie se encantam pelas roupas de Martin. Ester marca o teste de Latifa na sinagoga. Jean volta ao Instituto e é recebido com festa. Mágida é hostil com Jamil e o ofende na frente de Laila.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!