fbpx

Órfãos da Terra: Miguel abre o jogo sobre dívidas com Jamil


Completamente desesperado, principalmente por conta das dívidas que adquiriu, por seu vício em jogo, Miguel (Paulo Betti) deve abrir o jogo sobre o assunto, para Jamil (Renato Góes), no capítulo desta sexta-feira (28) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo.


Vale lembrar que o marido de Rania (Eliane Giardini) ficou ainda pior, depois que seu próprio neto, Arturzinho (Rafael Sun), foi sequestrado, a mando de ninguém menos que Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila/Basma (Alice Wegmann).


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Aline se desespera com o sumiço de Arthurzinho e se culpa por isso. Dalila ameaça Paul. Rogério afirma a Faruq que ele vai ser absolvido no processo. Faruq se aconselha com padre Zoran. Robson liga para Miguel e avisa que está com Arthurzinho. Dalila/Basma instrui a mulher que denunciou Faruq. Laila comenta com Bruno que acredita que a culpa do que aconteceu com Miguel é de Basma. Miguel aceita as exigências de Paul e pega o dinheiro com o vilão. Miguel entrega o dinheiro a Robson e resgata o menino. Bruno se declara para Marie. Paul entrega as promissórias assinadas por Miguel para Dalila. Miguel volta para casa com o neto. Almeidinha pede que Arthurzinho faça o retrato falado do sequestrador. Camila questiona o pai sobre o sequestro do sobrinho. Miguel revela a Jamil que está com dívidas de jogo e que pode perder todo o seu patrimônio.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!