fbpx

organização confirma feira presencial em Las Vegas no ano que vem

Mesmo com a ameaça do coronavírus, organizadores trabalham em evento presencial, com medidas de segurança e higiene nos espaços da feira

  • separator

A organização da Consumer Eletronics Show (CES) divulgou que vai realizar o evento presencialmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, de 6 a 9 janeiro de 2021, mesmo sem saber se a crise causada pelo coronavírus ainda será uma ameaça. Segundo a organização, o evento está sendo planejado para acontecer “fisicamente e virtualmente”.

Maior feira de tecnologia dos Estados Unidos, a CES é responsável por reunir milhares de empresas de tecnologia do mundo todo, com quase 200 mil pessoas durante os dias de evento. Para ser realizada, a organização prometeu regras e fiscalização de medidas de segurança, como a higienização dos espaços e estações de desinfecção. Outros planos consistem em aumentar a largura dos corredores, para aumentar a distância entre os visitantes e investir em tecnologias sem contato, como nos pagamentos de compras.

Na contramão da CES, outras grandes convenções marcadas para o final deste ano já se manifestaram a respeito da crise sanitária causada pelo coronavírus. A Blizzard, por exemplo, já cancelou a BlizzCon, evento que reúne novidades para os jogos da companhia, que aconteceria em novembro deste ano. A Microsoft também anunciou que todos os seus eventos serão virtuais até julho de 2021.

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung

Estadão

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!