fbpx

Orlando Bloom aprova tempo livre: “Estava trabalhando muito”






Orlando Bloom estava em Praga, na República Checa, em gravações quando teve que interromper tudo e voltar para casa por conta da pandemia do novo coronavírus. Apesar disso, o ator explicou que o tempo livre acabou lhe dando um “verdadeiro consolo”.

VOCÊ VIU? Selena Gomez fala de dueto com Taylor Swift: “Queremos”

Viola Davis revela que passou fome na infância: “Vergonha”

Dani Calabresa terá programa no GNT

Agnaldo Timóteo revela mágoa de Roberto Carlos: “Deselegante”

“Eu estava trabalhando muito, e encontrei um verdadeiro consolo. Acho que é uma espécie de redefinição do que todos precisávamos”, explicou em entrevista a Jimmy Fallon, no “Tonight Show”, ressaltando que o período de isolamento social lhe deu “chance de refletir sobre o que é importante e o que temos feito, e espero que possamos manter esse pensamento e que isso perdure”.

O ator ainda comentou sobre a prateleira de carros de brinquedo que estampava seu cenário durante a conversa, que foi feita por meio de videochamada. Bloom contou que foram feitos por ele e pelo filho, Flynn, durante o tempo livre na quarentena.

“Começamos com o Porsche prata aqui em cima e eu me envolvi muito nele. Muito mais do que ele [Flynn]. Ele dizia: ‘Pai, estou indo para a cama’ e eu: ‘Só mais 15 minutos’”, disse, bem-humorado.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais