Os bigodes mais estilosos do UFC

O brasileiro, que luta no card principal do evento deste fim de semana contra Andre Ewell, disse que chega desta vez mais bem preparado e que vai fazer o que sabe: levar a luta para o chão para buscar a finalização. E ele chega também com um visual diferente: ostentando um bigodón cheio de estilo, à la Ian McCall, com as pontas viradas para cima. 

De Greenville, ele falou conosco sobre a penugem facial: “Sempre usei moicano no cabelo, desde moleque. Então chegou uma hora em que quis mudar um pouco, mas mudar com algo novo. Resolvi copiar o meu treinador de Boxe, o Nei do Boxe: ele usa um bigode igual ao meu e me ajudou com o novo visual”, conta, rindo. 

“Sempre ‘sonhei’ em ter uma barba bem legal, grande, mas a natureza não me ajudou. Então o bigode foi o que deu para fazer”, ele ri, enfatizando que está “amando” seu visual. “A galera curte também e eu pretendo ficar com ele por muito tempo. Está rolando até participação dos fãs. Um amigo e fã mandou uma arte para mim. Achei irada e pretendo colocar nas próximas camisetas.”


Fonte: UFC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: