os melhores smartphones para quem é desastrado!

Você já deve ter passado por isso: seu celular novinho desaba no chão e, em poucos segundos, a tela trinca ou o aparelho começa a ter falhas de funcionamento. Bom talvez para você o melhor seja ter celulares resistentes à queda!

Alguns smartphones garantem resistência mesmo se você derrubá-los de uma altura considerável!

Quer ver quais são eles? Fizemos uma seleção baseada nos aparelhos lançados até maio deste ano (2019).

Veja quais são eles:

Smartphone Caterpillar S30

Celulares resistentes à queda: os melhores smartphones para quem é desastrado!

Amigo, nós não estamos falando de celulares resistentes à queda que prometem maravilhas mas, no fim das contas, não seguram a barra.

Estamos falando de modelos que são quase uma caixa-preta.

É o caso do Caterpillar S30.

Ele conta com a certificação militar MIL-STD-810G, que garante que aguente quedas de até 1,8 metro – sim! Certificação militar.

O aparelho também tem certificado IP68 contra água e poeira e um design antiderrapante.

Porém, é importante lembrar que o desempenho dele é básico! O processador é feito de quatro núcleos e ele tem 1 GB de memória RAM e bateria com capacidade de 3.000 mAh. A câmera traseira é de 5 megapixels com flash e, a frontal, fotografa com até 2 megapixels.

O sistema é Android 5.1 e ele conta com 8 GB de armazenamento – mas você pode expandi-lo até 64 GB usando um cartão de memória.

Celular Caterpillar S60

Celulares resistentes à queda: os melhores smartphones para quem é desastrado!

Outro modelo da Caterpillar entre os celulares resistentes à queda.

Porém, diferente do anterior, este smartphone já se encaixa entre os celulares intermediários e, apesar de ter as mesmas certificações de resistência, ele tem hardware mais poderoso.

Ele tem um chip de oito núcleos, memória RAM de 3 GB, armazenamento de 32 GB, entrada para microSD, bateria de 3.800 mAh e sistema Android 6.

Quando o assunto é câmera, este modelo tem um diferencial bem marcante: um sensor térmico na câmera que mede a temperatura dos objetos. A câmera traseira, inclusive, é de 13 megapixels e tem flash duplo e filma em Full HD.

Além das características do modelo anterior, ele também tem Gorilla Glass 4 – o que evita arranhões, por exemplo.

Motorola Moto Z2 Force

Celulares resistentes à queda: os melhores smartphones para quem é desastrado!

Partindo para um celular resistente tanto no design quanto, de fato, nas características principais de celulares resistentes à queda, precisamos falar do Moto Z2 Force.

Ele tem tecnologia ShatterShield e construção em alumínio série 7.000, que garantem a quase invencibilidade do smartphone.

O processador é potente, com oito núcleos, a memória é de 6 GB de RAM, a bateria é de 2.730 mAh e o espaço interno é de 64 GB com entrada para cartão de memória.

Para quem não abre mão de uma boa câmera, ele tem câmera dupla de 12 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels com flash LED.

LG G7 ThinQ

Celulares resistentes à queda: os melhores smartphones para quem é desastrado!

Outro excelente exemplo de aparelho entre os celulares resistentes à queda da nossa lista!

Ele também tem a certificação militar MIL-STD-810G e, de quebra, ainda é à prova d’água – cuja garantia é garantida pelo selo IP68.

Seu processador octa-core figurou na lista dos melhores de 2018, ele conta com 4 GB de memória RAM e bateria de 3.000 mAh.

O armazenamento é de 64 GB (com possibilidade de acréscimo através do microSD), e ele tem câmeras com sensor duplo de 16 megapixels na traseira e 8 megapixels na frontal.

Assim com o Caterpillar s60, ele também tem proteção Gorilla Glass 5 na tela.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=405709626149373”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: