fbpx

Pabllo Vittar esclarece publicamente treta com estilista

O nome de Pabllo Vittar foi envolvido em uma confusão daquelas, envolvendo a estilista Jheni, da grife SSJHENI. A cantora foi acusada de não dar os devidos créditos pelo uso das roupas da marca, além de devolvê-las em mau estado.

Em comunicado postado nas redes sociais, a drag queen, pediu desculpas publicamente, assumindo o erro ao lado de sua equipe. Pabllo afirmou que eles entraram em contato com a estilista para resolver a questão.

“Estamos aqui para pedir desculpas publicamente pelo que aconteceu com Jheni. Erramos e não vamos nos isentar disso. Demoramos para nos pronunciar, pois antes de qualquer nota precisávamos conversar diretamente com Jheni, nos entendermos, identificarmos as falhas e as resolvermos, para que todos possam continuar com seus caminhos pessoais e profissionais”, começou Pabllo Vittar.

Veja+: Novo álbum de Pabllo Vittar, Batidão Tropical, é o mais ouvido no Spotify

Ela prosseguiu: “Somos seres humanos, suscetíveis a erros, e isso não pode significar o fim de parcerias. Mais uma vez pedimos desculpas a @SSJHENI, que tem um talento brilhante, um trabalho de qualidade e que merece o respeito de todos”, finalizou.

ENTENDA O CASO

A confusão começou quando João França Ribeiro, stylist de Pabllo Vittar, pediu algumas peças de roupa desenvolvidas por Jheni para usá-las nas fotos de divulgação do “Batidão Tropical”, quarto disco de estúdio da drag queen. O contrato de acordo previa que que os créditos do trabalho seriam feitos à Jheni em todas as divulgações nas redes sociais.

Segundo a dona da SSJHENI, houve descumprimento de acordo e em um desabafo na web, ela afirmou que a cláusula não foi cumprida. Diante da repercussão do assunto, a equipe de Vittar removeu a publicação. Jheni ainda reforçou que a devolução das peças foi feita de forma desleixada, com os looks guardados em sacolas de plástico rasgadas.

Veja +: ‘Zap Zum’, de Pabllo Vittar, vira hino de Douglas Souza

Após o pedido de desculpas de Pabllo Vittar, Jheni também comentou que a questão foi esclarecida e resolvida.

“Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas”.

“As empresas SSJHENI e Pabllo Vittar se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim. Me fiz presente pela SSJHENI e também por tantos outros artistas independentes que dividiram suas trajetórias e suas histórias de luta comigo. Agradeço o apoio e a sensibilidade de cada um. Vocês são os novos talentos, as mentes pensantes, são a potência. E o meu propósito é que possamos aprender uns com os outros. Para sempre em meu coração”, escreveu a estilista.

Veja +: Pabllo Vittar se une ao Tik Tok em prol do Nordeste

TURNÊ INTERNACIONAL

Embalada pelo lançamento de seu quarto álbum, “Batidão Tropical”, com influências de ritmos do Norte e Nordeste, e que estreou no #6 do mais tocado mundialmente no Spotify e #1 no Brasil, Pabllo Vittar anunciou o retorno aos palcos internacionais.

Com a pandemia, a agenda de shows foi paralisada até que um cenário de segurança fosse estabelecido. Consciente da importância da vacinação, a cantora sempre afirmou que só voltaria a se apresentar publicamente quando a população estivesse imunizada.

Acompanhando o avanço do calendário de vacinação mundial, a cantora confirma a turnê norte-americana e europeia. Outras datas devem ser divulgadas nos próximos meses, assim como no Brasil e América Latina à ocasião da COVID-19 estiver sob controle nessas localidades.

A artista compartilhou com os fãs mais detalhes do projeto, em sua conta oficial do Instagram.

“Babies, finalmente posso anunciar minha tour de 2022. Para garantir seu acesso á pré-venda & VIP é só acessar o link na bio. Mas calma que ainda tem mais alguns shows dessa turnê, para anunciar nos próximos meses”, ressaltou.

Veja+: Pabllo Vittar comemora programa em plataforma de streaming

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais