fbpx

Pai de Britney Spears vai com tudo contra fã da cantora

O pai de Britney Spears está levando um dos seus fãs à corte. De acordo com documentos obtidos pelo site The Blast, Jamie Spears estava tão interessado em enfrentar Anthony Steven no tribunal, que contratou um servidor de processo para achá-lo.

Spears processou Steven, também conhecido como Anthony Elia, anteriormente por difamação após usar seu website Absolute Britney, para, segundo ele, espalhar notícias falsas e provocações sobre a cantora.

Jamie disse que ele e sua filha 'aguardaram enquanto os fãs os acusavam de inúmeras coisas falsas e maliciosas, incluindo tentativas de enganar o público com o conteúdo que aparece na mídia'.

Spears, que é o tutor de tudo relacionado a sua filha, acusou Steven de espalhar 'diversos rumores falsos e mentiras na internet sobre Britney, sua tutela e sua equipe, alegando que as pessoas próximas à ela não tinham o melhor interesse em ajudá-la.

"Já é demais", disse o advogado de Jamie nos documentos legais. "Nem Jamie nem qualquer um que trabalha com ou para Britney está deletando comentários positivos no Instagram para mostrar as partes negativas, nem está violando os direitos humanos de ninguém. É hora de Steven entender que suas palavras tem consequências e não pode continuar falando cegamente sobre suas teorias".

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!