fbpx

Pai de Duda Reis volta a criticar Nego do Borel: “Egoísta”

Quando tudo parecia bem…Após uma fase de paz e troca de declarações com Duda Reis, o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros voltou a atacar Nego do Borel, atual namorado da famosa. Na madrugada desta quarta-feira (3), o médico foi ao seu Instagram e postou novas críticas ao genro.

VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Gretchen desabafa sobre críticas por mais um casamento

Monica Iozzi revela que irmã mais nova está com coronavírus

Dias após se casar, Bárbara Evans retira pintas para biópsia

“Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí, vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação! […] Mas é pouco ainda para definir o que hoje conhecemos! Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define!”, declarou o pai de Duda.

Luiz Fernando contou que, inicialmente, para não perder o contato com a filha, ele e a esposa, Simone Barreiros, chegaram a apoiar o primeiro relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel. O pai da atriz, entretanto, disse que se arrepende da atitude e seguiu com as críticas ao cantor.

“Um erro do qual me arrependo até hoje! Confesso, tentei ajudar, mas é impossível! Não acredita no conhecimento! Não acredita no desenvolvimento pessoal! Se acreditasse, teria investido nisso, em todos os sentidos! Faz parte da geração ostentação, onde acham que o dinheiro compra tudo! Não compra! Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade! Está nos custando muito caro! Mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade!”, completou.

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!