fbpx

Pai mata a filha com doença terminal e suicida; assista – Túlio Ribeiro

Reprodução Twitter @sebastianarcher

suicídio

Ela era a filhinha dos pais orgulhosos, cuja saúde piorava cada vez mais. A criança de 11 anos estava com uma doença terminal, fazendo quimioterapia, e o câncer na perna significava que ela logo precisaria amputá-la.


Angela Ng estava em casa com seus pais por volta das 9h de segunda-feira, quando rajadas de tiros assustaram sua mãe enquanto ela fazia o café da manhã na casa de sua família no quarteirão 14600 da Southwest 18th Court em Davie.


O pai desiludido da criança tirou a vida da filha, atirando nela antes de apontar a arma para si mesmo, disse a polícia. A mãe de Angela a encontrou morta.


“Foi uma doença terminal devastadora”, disse o porta-voz da polícia de Davie, tenente Mark Leone, sobre a menina. “Ela não iria melhorar. … É uma situação tão trágica, uma situação terrível. ”


https://www.youtube.com/watch?v=nCPFunT8RxI

A mãe perturbada descobriu o único filho do casal morto e seu marido mortalmente ferido, de acordo com a agência de notícias, que disse que ele morreu em um hospital.

“É devastador”, disse Leone sobre o aparente assassinato-suicídio. “É uma situação em que todos perdem.”

A criança, que nasceu em 10 de maio de 2009, aparecia saudável e feliz em fotos postadas nas redes sociais desde a infância, quando se apresentava em recitais de dança e praticava artes marciais.


Dentro deste contexto,parentes explicaram que ela desenvolveu câncer no fêmur e foi programado para amputar sua perna em Boston em 28 de agosto, que seria o 27º aniversário de casamento de seus pais, relatou o Sun-Sentinel.

Miriam Casanova, cujo marido, Jorge, é primo da mãe da trágica garota, disse que o pai teve dificuldade para falar em meio a todas as lágrimas durante um recente telefonema.

“Ele não conseguia falar. Ele apenas chorou ”, fez qustão de registrar.

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!