fbpx

Palmeiras anuncia novo caso positivo para covid-19 e afasta jogador das atividades

O Palmeiras tem mais um jogador com teste positivo para covid-19. Por meio de nota postada no site oficial nesta quarta-feira, dia que marcou a retomada dos treinamentos com bola na Academia de Futebol, o clube alviverde confirmou o novo caso da doença.

De acordo com o Palmeiras, o teste positivo para covid-19 foi apurado na última rodada de testes realizada pelo clube, na última segunda-feira. O jogador, que teve sua identidade mantida em sigilo, está assintomático e foi imediatamente afastado das atividades realizadas na Academia de Futebol.

É o segundo atleta do elenco palmeirense que testa positivo para a doença causada pelo coronavírus. Um dos jogadores teve a covid-19 confirmada nos exames de 18 de junho, foi afastado das atividades e, devidamente recuperado, passou a treinar com o elenco na última segunda-feira.

Outros três jogadores também tiveram resultado positivo durante o período sem atividades, mas, já recuperados, puderam participar das atividades na Academia de Futebol desde o começo. O Palmeiras vem testando seus atletas regularmente e planeja continuar o processo.

Na última rodada de exames, além de um jogador, mais dois membros do estafe também testaram positivo para covid-19. Assim como o atleta, a dupla está assintomática e foi imediatamente afastada das atividades, de acordo com os protocolos médicos previamente estabelecidos pelo clube.

O Palmeiras enfim retomou os treinamentos com bola na Academia de Futebol nesta quarta-feira, dia estabelecido pelo governo estadual. O time alviverde não joga desde 14 de março, data em que empatou sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!