fbpx

Palmeiras volta a campo em Porto Alegre e causa  ‘déjà vu’ na torcida – Esportes

Time ficou na capital gaúcha para jogar de novo na terça (20) com o Grêmio e outra vez na semana seguinte em São Paulo, ambos  pela Libertadores

Futebol, Palmeiras






Déjà vu: sensação de estar vivendo no presente algo que se presume já ter acontecido.  É isso o que Palmeiras e Grêmio vão provocar na cabeça dos torcedores nos próximos dez dias. As equipes jogaram no sábado (17) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Empataram em 1 a 1. Na terça (20), voltam ao mesmo campo, às 21h30, para fazer o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. A dose será triplicada no dia 27, também às 21h30, dessa vez no Pacaembu, em São Paulo.


Os dois jogos da Libertadores carregam uma carga de dramaticidade maior. Quem for eliminado perde a chance de entrar em uma grana preta: a Libertadores pagará US$ 12 milhões (R$ 48,1 milhões) ao futuro ganhador do título.


O Palmeiras procura se recuperar de uma fase não vitoriosa. O time foi um até o mês de junho, quando o Campeonato Brasileiro parou por conta da disputa da Copa América. No pós-parada, o time de Scolari não decolou.  Desclassificou o fraco Godoy Cruz nas oitavas de final da Libertadores e amargou a desclassificação na Copa do Brasil para o Internacional. No Brasileiro,  uma sequência de empates que gerou desconfiança na torcida.


Luis Felipe Scolari vem repetindo que tem gostado do desempenho da equipe nos jogos, como no empate diante do Grêmio, sábado. Porém, afirma também que não tem gostado dos resultados frente ao desempenho. Na terça (20), pela Libertadores,  vai colocar em campo o que tem de melhor, ao contrário  do que ocorreu no Brasileiro, quando mandou a campo uma equipe reserva. A torcida espera um  déjà vu só de imagens. O resultado ela espera que seja outro.


           Empate do Chelsea é um dos destaques do futebol internacional   











Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!