fbpx

Paolla Oliveira fala do uso das redes: ‘Eu falo por mim’


Arrasando em A Dona do Pedaço como Vivi Guedes, Paolla Oliveira esteve no programa Altas Horas do último sábado (31) e ressaltou a importância de saber conciliar o mundo real com o virtual, já que a sua personagem é uma influenciadora digital e ganhou até um perfil próprio no Instagram.


“Existe uma educação nova para isso, para a internet. Para a gente não invadir o outro, não ficar comunicando coisas que não temos certeza. A gente não pode colocar nada em um trabalho que não tenha fontes. Como a gente passa uma coisa que pode ter feito por mim rapidamente no telefone?”, questionou a, agora, morena. 


Paolla ainda declarou que há pontos positivos nas redes, como poder desmentir algo.


“Um ponto positivo nas redes é que na minha rede, eu falo por mim. Quando você quer comunicar alguma coisa, você coloca ali. Tem muita coisa que é bacana da internet. Ali é uma via direta quando a gente quer se posicionar em relação às mentiras”, afirmou.


Apaixonada pela blogueira que interpreta, a atriz garantiu que se diverte muito fazendo a dona de fotos arrasadoras e vivente de fortes emoções.


“Tem sido uma delícia fazer, a Vivi tem flutuado em muitas coisas diferentes. Estou muito feliz de ver essa maluquinha”, comentou.


Paolla Oliveira relembra criação severa do pai
Paolla Oliveira ostenta pernão posando como Vivi Guedes
Walcyr Carrasco desmente morte de Fabiana em A Dona do Pedaço

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!