fbpx

Paris Hilton ataca como chef de cozinha em nova série da Netflix

Já imaginou ver Paris Hilton cozinhando? Não? Pois se prepare porque no dia 4 de agosto chega à Netflix a série original “Cooking With Paris  (algo como “Cozinhando com Paris”) e nesta terça-feira, 27 de julho, saiu o trailer oficial da produção.

Nele é possível ver que o programa será bem ao estilo da socialite: luxo, uma pitada de “patricinha”, uma dose de humor e várias xícaras de convidados famosos, como Kim Kardashian, sua amiga de anos, e Demi Lovato.

Serão seis episódios nos quais Paris vai virar a cozinha de cabeça para baixo, sem a pretensão nenhuma de torna-se uma grande chef, mas sim aventurar-se no universo da gastronomia com muita risada, experimentos e ajudinhas extras de seus convidados.

FAMÍLIA AUMENTANDO… SÓ QUE NÃO!

Bebê à bordo? É o que disse a imprensa internacional. Segundo o fontes ao jornal Page Six, a socialite Paris Hilton, de 40 anos, está grávida e espera seu primeiro filho com o noivo Carter Reum.

O casal já havia manifestado o desejo em construir uma família, tendo até revelado em janeiro deste ano que Paris teria começado a submeter-se a tratamentos de fertilização in vitro.

“Ele é o homem dos meus sonhos…[o Carter] é 100% o tal”, disse Paris no podcast “Trend Reporter”. “Nós falamos a toda a hora sobre planejar um casamento e planejamos também o nome do nosso bebé e essas coisas”, disse, de acordo com o Page Six.

No entanto, ao descobrir a notícia, Paris Hilton negou que estivesse grávida. Em um novo episódio de seu podcast “This Is Paris”, a estrela abordou o tema e afirmou que ela não está esperando seu primeiro filho com o noivo Carter Reum.

“Acordei com cerca de 3.000 mensagens de texto, todos os meus iPhones estão explodindo – todos os cinco – todos com mensagens me desejando parabéns de pessoas que estão muito felizes por mim. Recebi mensagens de pessoas das quais não tinha notícias há anos. Obrigada a todos por todas as mensagens “, disse ela, sem conter o riso.

“Foi um dia agitado e então não respondi a ninguém ainda, mas sim, estou grávida de trigêmeos… Estou muito animada para a maternidade”, ironizou ela, que espera o casamento para engravidar. 

“Na verdade. Estou só brincando. Não estou grávida, ainda não. Estou esperando até depois do casamento. Meu vestido está sendo feito agora, então quero ter certeza de que ficará lindo e cairá perfeitamente em mim. Estou definitivamente esperando por essa parte.”

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais