fbpx

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!


            https://www.youtube.com/watch?v=JxWH6wh38vk


Assim como seu pai, Paris Jackson está sempre sob os olhares atentos da mídia e do público. Polêmica e cheia de personalidade, Paris está vendo seu nome dominar as redes sociais, mais uma vez, e a gente te explica o que está acontecendo. Vem! 


Sem medo de ousar, Paris Jackson está sendo alvo de abaixo-assinados. Tudo começou quando foi noticiado que ela interpretaria Jesus Cristo em um filme independente chamado Habit. Com uma ideia bem controversa por trás do papel, que seria Jesus Cristo como uma mulher lésbica, milhares de pessoas se reuniram na internet para se opor diante da notícia. 


Além de Paris, o elenco também inclui nomes poderosos nas redes sociais e bem conhecidos do público mais jovem, como Bella Thorne e Gavin Rossdale, ex de Gwen Stefani. 


Para se ter uma ideia da proporção que a notícia tomou, de acordo com a revista Monet, duas petições contra o papel foram cridas. A primeira no Change.org, alegando que a produção seria um “lixo cristofóbico e um novo filme blasfemo de Hollywood”, já conta com mais de 293 mil assinaturas de religiosos. Além disso, outro site, chamado One Million Moms, alega que o filme seria uma fonte de imoralidade, violência e palavrões da mídia do entretenimento e já alcançou mais de 70 mil assinaturas.   


Ex-guarda-costas de Michael Jackson esclarece quarto secreto


Diante do caos que se instalou com a versão de Jesus interpretado por Paris Jackson, a cantora Sia decidiu prestar seu apoio e solidariedade à filha de Michael Jackson. Em um post no Twitter, ela escreveu: 


“Querida Paris Jackson, eu te amo. Siga em frente. Eu acredito que você seja uma boa pessoa”. 


Novo irmão 


 


Recentemente, Paris reconheceu Omer Bhatti, suposto filho de Michael Jackson que nunca foi reconhecido, como seu irmão. No Instgaram, a filha do rei do pop homenageou Omer e escreveu um texto para o rapaz. 


“Feliz aniversário, irmão mais velho. Eu te adoro. Eu sou muito grata por você. Obrigada por sempre estar aí por mim, por ser uma âncora para mim, emocional e espiritualmente, e por me colocar de volta na terra… por ser um exemplo tão importante para mim e nossos outros irmãos, por ser você… sinto muito a sua falta e mal posso esperar pelas nossas próximas tatuagens iguais”. 


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!