fbpx

Participante do DFCE questiona MTV se é apenas ‘cota negra’


O programa De Férias Com O Ex virou alvo mais uma vez de questionamentos nas redes sociais, desta vez levantados por uma das participantes do reality show. 


Boa parte do público já havia tecido críticas à produção da atração por não selecionar participantes com corpos fora do padrão e também por cortar na edição cenas de sexo gay, sendo que mostram normalmente relações heterossexuais. 


Agora, Jéssica Marisol, que participa da temporada atual, se incomodou em ser a única representante negra da edição e quase não aparecer. 


Em desabafo no Instagram, a modelo comentou sobre o assunto, dizendo que só deixavam que ela aparecesse se estivesse no meio de uma briga ou de biquíni e estava se sentindo boicotada por isso, principalmente por sofrer ataques na internet por conta de seu ‘tempo de câmera’ apenas mostrar polêmicas e ela não ser apenas isso que está sendo mostrado. 


“Eu aproveitei muito as minhas férias, eu fiz muitas coisas legais que não estão sendo mostradas, o que me faz pensar: ‘Pô, quando eu não estou no meio de treta ou com o rabo de fora, eu não sou interessante o suficiente para ser mostrada pela edição?’. Isso é muito frustrante”, declarou. 


Na sequência, Jéssica questionou se seria apenas ‘cota negra’ da produção da MTV, ou se realmente foi escolhida por ser interessante e não pela sua cor da pele. 


“É muito ruim ter que falar sobre esse assunto. Nos últimos dias, fiquei me perguntando se realmente o convite foi por eu ser uma pessoa interessante para o programa ou se eu apenas faço parte de uma cota negra da edição”, questionou. 


 


De Férias Com o Ex: 6ª temporada é ainda mais quente!

Ex-affair de Anitta beija outro homem no De Férias com o Ex

‘Poderia rolar uma edição LGBTQ+, sim’, diz Tiago Worcman sobre De Férias Com O Ex

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!