Partida Flamengo x Redemption bate recorde de audiência

A partida entre Flamengo eSports e Redemption eSports POA durante o 2º Split do CBLoL 2019 atingiu o pico de mais de 194 mil espectadores, segundo o site Esports Charts, batendo recorde de maior audiência desta etapa da competição e a segunda maior do ano, atrás apenas da Final do 1º Split entre os rubro-negros e a INTZ. Os números são a soma das visualizações nas plataformas YouTube e Twitch TV, sem contar os números das transmissões em outros canais. 

Foto: Bruno Alvares / Riot Games Brasil

A partida aconteceu no último domingo (9), com a Redemption vencendo a partida com direito a quadrakil de MAtías “WhiteLotus” Musso. Até o momento, o recorde da segunda temporada do Circuito Brasileiro de League of Legends era do confronto entre Flamengo e paiN Gaming na primeira semana, que atingiu o pico de 173 mil espectadores. 

A equipe de League of Legends do Flamengo é um dos times mais queridos no cenário brasileiro. A equipe anunciada em outubro de 2017, conta com nomes de Felipe “brTT” Gonçalves na lineup e foi vice-campeão do CBLoL 2018 e do primeiro Split de 2019.

Veja também

Quem é Geguri, uma das dez líderes da nova geração

 

 

 

Fonte: PORTAL TERRA – GAMES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: