fbpx

PAT Itapira oferece 44 vagas de emprego no interior paulista

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Itapira), no interior do Estado de São Paulo, oferece 44 vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação. É importante ressaltar que a quandidade de postos abertos pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, as vagas de emprego disponíveis no PAT Itapira são para os cargos de Assistente administrativo, Assistente de recursos humanos, Auxiliar administrativo, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de estoque, Auxiliar de produção, Auxiliar de mecânico carro/caminhão, Auxiliar de operações logísticas, Caseiro, Empregada doméstica, Eletricista, Gerente de vendas, Instalador de ar condicionado, Marceneiro, Mecânico, Moldador, Motorista carreteiro, Motorista de caminhão, Oficial de serviços gerais, Porteiro, Supervisor de vendas, Tratorista agrícola, Vendedor, entre outras. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Os salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo pretendido. Vale destacar que para algumas vagas, os candidatos serão direcionados diretamente para a empresa contratante, que poderá fazer testes específicos e/ou entrevista.

PAT Itapira: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pelo PAT Itapira devem enviar currículo atualizado para o e-mail postoatendimentoitapira@gmail.com, informando a vaga de interesse no campo assunto.

+ Resumo Empregos PAT 2021

PAT

– Posto de Atendimento ao Trabalhador

Vagas: 3420
Taxa de inscrição:

Não definido
Cargos: Técnico,

Assistente,

Enfermeiro,

Porteiro,

Vigia,

Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa,

Saúde,

Educação,

Operacional
Escolaridade: Alfabetizado,

Ensino Fundamental,

Ensino Médio,

Ensino Técnico,

Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições

31/12/2021 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais