fbpx

Pato sente dores em treino e vira dúvida no SP para encarar o Bota – Lance


Após começar a semana com todos o seu elenco à disposição, superando um longo período de desfalques, o São Paulo pode ter uma baixa, já que Alexandre Pato sentiu dores na perna direita durante o treino desta quarta-feira, passou por exames e é dúvida para enfrentar o Botafogo, neste sábado.

No último domingo, o atacante havia feito seu primeiro jogo depois de se recuperar de um edema na coxa direita, que o deixou fora dos campos por mais de um mês. Contra o CSA, ele começou no banco de reservas, entrou no intervalo e atuou por pouco mais de 45 minutos.



Naquele dia, Pato substituiu Everton, que deve ser o titular da posição, caso realmente o camisa 7 não tenha condições de jogo para este sábado. Nesta quinta-feira pela manhã, o grupo faz o último treinamento antes de viajar para o Rio de Janeiro, que deve ser crucial para saber se ele será ou não relacionado.

O atacante Helinho não participou da atividade desta quarta-feira por conta de uma pancada sofrida na coxa direita e fez trabalhos na parte interna do CT. O jovem também é dúvida para o duelo pela 20ª rodada.

Assim, o time que deve enfrentar o Bota deve ser: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Pato) e Pablo.

O São Paulo volta a campo neste sábado, às 11h, para enfrentar o Botafogo, pela 20ª rodada do Brasileirão 2019, a primeira do segundo turno. No momento, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela com 32 pontos, dez atrás do líder Flamengo e sete atrás do vice-líder Palmeiras.


Gols brasileiros e ‘lei do ex’ em Paris: o melhor do 2º dia da Champions



Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!