fbpx

Patricia Abravanel cogita ter filhos gêmeos e pergunta ao marido: “Topa?”

Patricia Abravanel cogitou aumentar a família ao questionada o marido sobre a possibilidade. A apresentadora, que já é mãe de três, posou com o primogênito, Pedro, com a sobrinha, Manuela, e com dois bonecos. na legenda do registro, a famosa perguntou se Fábio Faria aceitaria ter filhos gêmeos.

VOCÊ VIU? Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

Michelle Loreto revela mordida do próprio cachorro: “20 pontos no rosto”

Quatro personagens vão deixar o elenco de “A Dona do Pedaço”

Tata Werneck lamenta morte de amigo: “Eu vi ele nascer”

“Eu não ia achar nada ruim se esses bebês fossem os gêmeos da minha próxima gravidez! O que você acha, Fábio Faria?! Topa ou não topa? Adoro essa bagunça”, afirmou.

Em outra ocasião, a famosa já havia comentado sobre a possibilidade. “Quero ter mais filhos, só estou esperando o tempo certo. Afinal, veio a zika e zicou os meus planos [risos]. Deus sabe de todas as coisas”,disse.

E continuou: “Não fiquei [grávida], veio a zika e decidi segurar para não ficar preocupada. Tem muitas grávidas preocupadas com a doença. Não queria ter essa preocupação na gestação. Posso esperar um pouco”.

Vale lembrar que Patricia é mãe de Pedro, de 4 anos, Jane, de 1, e Senor, de 3 meses, todos fruto do casamento com Fábio Faria.

 


Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!