fbpx

Patrícia Abravanel mostra o filho caçula e surpreende: “tá loiro”

Patrícia Abravanel mostrou o filho caçula

Patrícia Abravanel fez um lindo registro de seu filho caçula

A apresentadora Patrícia Abravanel encantou ao mostrar seu filho caçula Senor

A apresentadora Patrícia Abravanel encantou os internautas ao mostrar seu filho caçula Senor, um ano. Ela mostrou o pequeno em sua mansão em São Paulo. O menino apareceu em pé na sala da mansão da apresentadora e de seu marido, o ministro das comunicações Fábio Faria.

Ao mostrar a cena, a apresentadora colocou apenas a data em que a foto foi tirada: 11 de julho de 2020. Os internautas elogiaram bastante o pequeno Senor. Diversos internautas comentaram o fato do menino parecer estar ficando loiro nas fotos. “Senor da loirinho!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Parabéns Patrícia! O Senor está cada dia mais lindo e fofo! Ele está ficando com o cabelo loiro. Tá lindo demais! Beijos a vocês todos! Amo essa família!”.

Uma internauta também afirmou: “Meu Deus do Céu, como ele está lindo. Um mimo…hehehe”. Além de Senor, Patrícia Abravanel e Fábio Faria também são pais de Pedro, cinco anos, e Jane, dois anos. O nome do pequeno Senor é uma homenagem ao avô famoso do menino, o empresário Silvio Santos. Vale lembrar que o nome verdadeiro do famoso empresário e apresentador é Senor. Já o nome da filha do meio de Patrícia também é uma homenagem. Trata-se de uma homenagem para a avó de Fábio, que se chamava Jane.

Patrícia Abravanel falou recentemente sobre um dos perrengues do isolamento. Ela contou que estava ficando sem ideias de brincadeiras para as crianças que não envolvessem telas, como celular e ipad. Ela contou que uma das brincadeiras que bolou foi a argila. “Hoje foi dia de brincar com argila!! Vou confessar que já não sei mais o que inventar para livrar eles das ‘telas’ (celular, iPod,tv)!! Quero escola de voltaaaaaaaa”, disse a apresentadora.

Patrícia Abravanel e seu bebê caçula

A apresentadora Patrícia Abravanel com seu filho caçula

Conte para nós sua opinião!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!