fbpx

Patricia Abravanel pede desculpas a Helen Ganzarolli e admite climão


Patricia Abravanel reconheceu ter sido indelicada ao detonar Helen Ganzarolli durante participação no Programa Raul Gil há três semanas. O pedido de desculpas também aconteceu em rede nacional.


Durante o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, deste domingo (1º), Patrícia pediu a palavra, contou que fez comparações que não deveria ter feito e que, mesmo em tom de brincadeira, a edição poderia ter cortado. Em seguida, foi até Helen e abraçou a colega, que aceitou o pedido.


Na ocasião, Patrícia havia participado do famoso quadro do chapéu e se recusou a tirá-lo para Helen, a quem comparou com Najila Trindade, a modelo que, há três meses, acusou Neymar de estupro.


“Ela tá quase uma Najila, sem fazer nada. Ela fica se insinuando. Vai com aqueles peitões para o Jogos dos Pontinhos. Aí ela sai com aqueles pernões de 1 metro e 90 e meu pai fica secando. Vai para casa Helen! Vai pôr uma roupa, mulher! Eu gosto muito dela, mas não tirou o chapéu para isso não”, disse.


Raul Gil dava gargalhadas, porém, em certo momento, o auditório passou a vaiar a filha do Dono do Baú:


“É porque não é o pai de vocês. E se fosse o marido de vocês também não tirariam o chapéu”, rebateu Patrícia.


Assim que o programa foi ao ar, Patrícia enviou mensagem para Helen com o pedido de desculpas. No entanto, segundo a própria filha de Silvio, a morena não respondeu.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!